Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Saudades da família

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQua Out 20, 2010 2:03 pm

Isto tudo, cada ideia dá que pensar.... Question
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 10:55 am

Tenho uma sobrinha.
Filha do irmão do meu ex-marido.
Tem 5 anos.

Ouvi o primeiro choro dela escondida atrás da porta da sala de parto.
Só me deixaram pegar-lhe ao colo dois meses depois de ter nascido.
A mim e ao tio.

Um mês depois disso foi viver para fora do país.
Voltou de vez já eu estava divorciada.

Não a vejo, nem por fotografia, desde dia 7.10.2009.
Vou vê-la este sábado. Acabo de saber.

E tenho tido muitas saudades.
Nem sei dizer como me sinto mas precisava de tirar isto cá para fora.
Tenho muitas saudades da M.

E nem sei como vou reagir para a poder proteger das minhas lágrimas que escorrem sem vergonha, em catadupa.

As crianças não deviam passar por estas coisas.
Estou a morrer pelo abraço da minha sobrinha.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 11:20 am

Sandra Vai e Vai de cabeça, e qual é o problema chorar? Tb eu me emociono, quando vejo a minha sobrinha/afilhada e o meu sobrinho, pois são os únicos que tenho, são do lado da Ex, assim como o Ex sogros, e nestes sei que a acontece o mesmo.

São as vicicitudes da vida.


Brincando....

Diverte-te escolhe bem o presente, que tal uma caneca lol faço isso eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 11:35 am

Opá eu sou uma chorona de marca maior ... choro por tudo e por nada ... nem é por aí, nós adultos podemos sempre escolher mas os pitufos não puderam ... e esta, na verdade nunca pôde ...

Lembro-me dela se agarrar a mim por tudo e por nada mas ... havia sempre um braço a puxá-la para longe da tia ... ainda pedi foto dela duas vezes mas não veio, pensei em ir espreitá-la à escolinha ... mas depois e se me vê? como é que fica a cabecinha da pitufa?

Este foi o preço que paguei por ter cortado os laços com a familia do meu ex-marido para que os meus filhos não se vissem entre manipulações e expectativas vãs de reconciliação ... mas foi caro.

Se eu mandar a "picky, picky ... just a bitty" por mailinho tratas da coisa?
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 11:58 am

Claro que sim ate aí vou buscar e entregar, é o mínimo que se pode fazer pelos Amigos.

Todos choram Sandra. Sei bem o que é cortar Laços, custa mas é mais um preço a pagar.
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 12:09 pm

Eu gosto dos meus sobrinhos (da parte dele) e dos meus cunhados. Sinceramente, não os vejo a eles como ex nada. É verdade que me divorciei, mas continuo a gostar deles na mesma, são primos e tios dos meus filhos.
Mas como os vejo com uma frequência razoável (próxima da de quando era casada), não fico com muitas saudades.
É uma pena qd o divórcio nos obriga a divorciar de toda a gente e não só do marido...
Força e aproveita o reencontro, browneyed girl!
cheers
Ir para o topo Ir para baixo
jbsn
.
.
jbsn

Masculino
Número de Mensagens : 4219
Data de inscrição : 18/10/2010

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 2:07 pm

Eu até mantenho alguma ligação com os familiares da ex (não tanto quanto antes, mas mesmo assim...). Realmente só houve um total afastamento dos pais dela e foi por eles, que acharam que assim é que é o mais correcto.

Mas já a minha ex afastou-se completamente da minha familia, incluíndo das sobrinhas que ela tanto adorava (do lado dela ainda não tinha sobrinhos) e que até iam conosco de férias...

Realmente, se não existiu nada com os terceiros (o que pode acontecer quando se começam a tomar partidos), não compreendo a necessidade de se fazer esse afastamento. São pessoas que nos continuam a ser muito queridas, pese embora os laços familiares sejam agora mais fracos.

Eu só me divorcei da ex.
Ir para o topo Ir para baixo
microchip
.
.
microchip

Masculino
Número de Mensagens : 2751
Data de inscrição : 26/11/2009

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui Abr 07, 2011 2:29 pm

Joel exactamente igual a Mim, mas custa tento manter alguns contactos por telefone uns aceitam, outros nem tanto.

O contrário é 0.

É triste mas é mesmo assim.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 2:47 am

browneyed girl escreveu:
Tenho uma sobrinha.
Filha do irmão do meu ex-marido.
Tem 5 anos.

Ouvi o primeiro choro dela escondida atrás da porta da sala de parto.
Só me deixaram pegar-lhe ao colo dois meses depois de ter nascido.
A mim e ao tio.

Um mês depois disso foi viver para fora do país.
Voltou de vez já eu estava divorciada.

Não a vejo, nem por fotografia, desde dia 7.10.2009.
Vou vê-la este sábado. Acabo de saber.

E tenho tido muitas saudades.
Nem sei dizer como me sinto mas precisava de tirar isto cá para fora.
Tenho muitas saudades da M.

E nem sei como vou reagir para a poder proteger das minhas lágrimas que escorrem sem vergonha, em catadupa.

As crianças não deviam passar por estas coisas.
Estou a morrer pelo abraço da minha sobrinha.

Aproveitamento máximo do tempo minímo! Desforra-te!
aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 2:56 am

Bom dia!

Muito obrigada a todos pelo carinho!
Tenho andado mais concentrada que o Futre no trabalho (sim, não são só os senhores deputados que vão ficar de papo para o ar nos próximos tempos e eu até mereço, lol) e de repente cai-me assim a pitufa e ... záaaaaaaaaaas!
Os putos são realmente o meu calcanhar de Aquiles ...

E vou aproveitar a besnica sim senhora!
Ela merece e a tia também!

Beijocas a [email=tod@s]tod@s[/email]!

ps: neste caso foram motivos religiosos ... sim, pasmem-se ... que fizeram com que a mãe da menina sempre tenha primado pela distância familiar relativamente à família paterna da qual eu fiz parte ...

Mas na verdade não é uma questão de religião/devoção porque onde falta Respeito a questão tem que ver com Carácter e não com outra coisa qualquer.


Última edição por browneyed girl em Sex Abr 08, 2011 3:02 am, editado 2 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 3:01 am

Nocas escreveu:
browneyed girl escreveu:
Tenho uma sobrinha.
Filha do irmão do meu ex-marido.
Tem 5 anos.

Ouvi o primeiro choro dela escondida atrás da porta da sala de parto.
Só me deixaram pegar-lhe ao colo dois meses depois de ter nascido.
A mim e ao tio.

Um mês depois disso foi viver para fora do país.
Voltou de vez já eu estava divorciada.

Não a vejo, nem por fotografia, desde dia 7.10.2009.
Vou vê-la este sábado. Acabo de saber.

E tenho tido muitas saudades.
Nem sei dizer como me sinto mas precisava de tirar isto cá para fora.
Tenho muitas saudades da M.

E nem sei como vou reagir para a poder proteger das minhas lágrimas que escorrem sem vergonha, em catadupa.

As crianças não deviam passar por estas coisas.
Estou a morrer pelo abraço da minha sobrinha.

Aproveitamento máximo do tempo minímo! Desforra-te!
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Faço absoluta questão de maximizar a minha Utilidade (utilidade é o conjunto das minhas preferências de consumo) sujeita à restrição horária!!!!!

Bjs minha querida!
BG
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 3:17 am

browneyed girl escreveu:
ps: neste caso foram motivos religiosos ... sim, pasmem-se ... que fizeram com que a mãe da menina sempre tenha primado pela distância familiar relativamente à família paterna da qual eu fiz parte ...

Mas na verdade não é uma questão de religião/devoção porque onde falta Respeito a questão tem que ver com Carácter e não com outra coisa qualquer.

Pasmei e não atingi (cenas dessas custam-me a digerir e qd metem religião...ui, ui.).

Então talvez fosse interessante a ideia da canequinha com:

Foto da tia com a besnica e ....

telemóvel da ti.
Ora toma!

Mas como prima a questão do carácter ....hum...pois...se calhar a canequinha caía ía desta para melhor em 3 tempos....vê se se consegue fazer em borracha ou plástico (material menor é certo, mas mais resistente)!

Saudades da família - Página 12 804647

Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 3:39 am

Atinges pá!

Em algumas religiões o "cumbíbio", com pessoas que professam outros credos pode, em determinadas alturas comprometer a postura que os "cumbibas" se definem no círculo religioso (em que até podem ser figuras hierárquicas proeminentes) ... E por estes motivos a minha cunhada, para não comprometer a família dela lá na hierarquia sempre primou pela segregação familiar (até porque não comemoram aniversários, não fumam, não bebem e gostam de se levantar cedinho aos domingos de manhã - aposto que agora já atingiste Nocas!)

Fui educada, como diz a Susy e bem, sobre o princípio de que as pessoas fazem os sítios ... quem vai, vai e quem está, está.

Claro que para mim e para ti Nocas ... festa é sempre que tenho os que mais quero e mainada! Salvaguardado o devido respeito que todos me merecem!


E tanto se me dá se rezam sentados de perna traçada ou à chinês ou de rabo pró ar ... venha quem quiser que a porta tá sempre aberta para todos e ao mesmo tempo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 3:46 am

(Sabes, ás vezes não quero é atingir, que é para a urticária não me atacar...)

Divirtam-se e aproveitem, ambas! que é o q agora conta e interessa...
Bjs
Ir para o topo Ir para baixo
browneyed girl
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1660
Data de inscrição : 28/10/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 3:50 am

lol!

Bigada!
Ir para o topo Ir para baixo
mariasemsaida
.
.
mariasemsaida

Feminino
Número de Mensagens : 2670
Data de inscrição : 11/11/2009

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex Abr 08, 2011 4:15 am

... não tem nada a ver, mas lembrou-me sensações do género... o pequenino da minha cunhada, que fui a primeira a embalar após a cesariana e só voltei a ver uma vez entretanto... e está quase a fazer seis meses... os irmãos dele e sobretudo as irmãs... e todos os sobrinhos dele, que eu adoro e sei que me adoram também... e os velhotes... todos colocados em modo "protecção", afastados e a evitar...

... só tu, brownecas.
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: as saudades Saudades da família - Página 12 EmptyQui maio 26, 2011 5:17 am

Ai, ai,ai que não estou a gostar nada disto...
Não sei o que se passa comigo e preciso, dos mais experientes ou em fases mais avançadas do que aminha, se isto é normal.
Acordo com umas saudades de "nós" que não existem.
O meu casamento foi bom, exlenete e terminou sabe Deus porquê, crise de identidade e meia idade da outra parte. Lutei, mas lutei sózinha.
Mas ultimanente penso e , repare-se que não me sinto arrependida, que devia ter lutado mais, não ter desistido (esperei um ano que ele melhora-se e nada). Dou comigo a pensar se podemos sair juntos e quem sabe, voltarmos. Mas que contrasenso. Não entendo porque me assolam estes oensamentos. Não sei se é por estar a fazer um ano que le saiu de casa, se é das férias. E mais...tenho lucidez suiciente para perceber que ia fazer uma valente cag***porque é uma ilusão e ia magoar.me mais. Isto é normal?
No fundo, no fundo, e tenho de ser sincera comigo mesma aoesar de soar a imatura, penso que , um dia, quem sabe, ele a paulada atinge-o e ele acorda,. Temos tudo para dar certo. Eu não tou feliz, ele ide, então porquê? Tenho uma réstea de esperança que um dia, um dia, ele me venha bater na porta e eu olhe e veja que ELE é ELE de novo.
Palerma, certo?
Eu sei que, como alguém disse, que uns sentem mais cedo, outros mais tarde. O importante, eu sei, é que eu tenho de andar para a frente e nada esperar senão mago-o-me de novo. Mas não sei como lidar com este aperto que me assola e tem assolado estes dias. O que raio se passa comigo? São saudades puras. Muitas mesmo...
Tou tramada. Isto não está passar e sinto que entrei em retrocesso. Sei que estou divorciada apenas à 2 meses mas, nunca tomei anti depressivos,
mas agora, parce que custa mais. Porquê' Alguém me sabe responder?
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui maio 26, 2011 5:41 am

Olá Brisa!

Quase palavra por palavra senti isso durante 3 anos!!!! 3 anos à espera que ele caisse na real, que deixasse aquele comportamento louco, tentando ver a parte boa que existia nele, tentando ao máximo ignorar a parte má e dizendo a mim própria que se podia recuperar o que ele era quando o conheci, sentindo isso tudo até mesmo depois de separados, cerca de um ano.... esse processo desgasta-nos até ficarmos de rastos. As situações são diferentes, mas a saudade penso que será idêntica... eu também só sinto saudade dos bons momentos...

Que valeu esperar? NADA!

Mas confesso que sinto saudades do início, dos tempos em que nos démos relativamente bem. Mas ao mesmo tempo percebo hoje que era uma ilusão e que de facto eu só vi o que queria ver e ia varrendo o lixo para debaixo do tapete.

Acho que sentires saudades mostra em primeiro lugar que és uma pessoal fiel a ti própria, que admite que gosta da vida familiar e que cria raízes às pessoas e lugares que gosta, e tem uma tendência para manter e proteger isso na sua vida, não abrindo mão do que entendes que te fez feliz. Penso que não seja algo mau em si, apenas te leva mais algum tempo a desligares. Mas terás que por um ponto final dentro da tua cabeça e coração. A tua cabeça já o fez, o coração acho que ainda não, e compreendo-te perfeitamente que a minha cabeça e o meu coração também não se entendem, cada um puxa pelo seu lado e as emoções muitas vezes levam-me a cometer erros que em última análise me vão prejudicar, em vários aspectos da minha vida. Mas temos que ir vivendo e aprendendo.

O que hoje me parece sensato é que não podemos esperar que os outros caiam na real, porque afinal nós é que temos que cair na real..... e custa tanto, mas tanto, leva tanto tempo que temos mesmo que nos forçar e aceitar esse sofrimento, mas dar o predomínio à razão. Isso vai passar, são só 2 meses.... cada um tem o seu tempo e espero que não andes tanto tempo como eu presa a esse sentimento. Umas pessoas são mais emocionais, outras mais racionais, e penso que para as mais emocionais o coração é muito persistente.

Por vezes isso vem-me à cabeça, mas tento afastar o pensamento de imediato e criei o hábito de pensar logo a seguir: acabou!... e tento pensar noutra coisa.

Boa sorte com isso que essas saudades são mesmo mazinhas para a nossa recuperação! E não acho que haja nada de errado contigo, o que são 2 meses comparados com anos de partilha? Se não sentisses saudades do que te fez sentir bem com 2 meses de separação é que eu acharia estranho... Como sempre me disseram aqui: um dia de cada vez!

Tudo de bom!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui maio 26, 2011 5:46 am

Obrigada Sofia.
Obrigada mesmo. é por esta e por outras que não devias ( e ainda bem) saires do forum.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui maio 26, 2011 8:14 am

Brisa tens saudades é de "estar" numa relação e não própriamente dele, acho eu! Pensa nisso e verás! Quando pensas nele sentes vontade de o beijar, de sentir o cheiro dele, o corpo?? Não?? Então não é amor o que sentes! É apenas saudade de estar acompanhada! Forçinha vá lá!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui maio 26, 2011 10:14 am

ANALU, não. Não tenho saudades de estar numa relação. Tenho pena porque hoje poidamos estar muitissimo bem. Mesmo! Tenho saudades do que ele foi e já não é, do corpo que tinha e já não tem, mas gostar ainda gosto mas, sabes quando gostas mas falta a quimica, o toque? Eu sei disso. Porque tentei e eu prórpia percebi que já não era a mesma coisa. Estav com ele, mas não era eu, nem ele. Foi-se... Eu sei disso, quero um passado que não volta mas acreditei num futuro que não será. Mas caramba, ta a custar deixar o laço emocional. Afinal foram 22 anos. Isso, nunca se esqueçe. Ainda é fresco mas espero que o tempo seja meu amigo.
Ir para o topo Ir para baixo
Nuvem
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/01/2011

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptyQui maio 26, 2011 10:59 am

Brisa do Mar,
como te entendo. Estivemos casados apenas 6 anos, este ano faziam 10 anos que nos conhecemos.
Assinamos os papeis do divórcio no dia 16, e de repente sinto-me assolada pelos mesmos sentimentos e pensamentos que tu.
Acho que é um misto de saudades de ter aquele abraço, de ter um porto de abrigo, um amigo e companheiro, aquele carinho especial. Os nossos ex significam isso para nós, lembramo-nos dos momentos bons que passámos juntos...mas esquecemo-nos de algo importante: é possível reviver esses momentos com outra pessoa! E é nisso que temos de acreditar, que vamos encontrar alguém que nos dê tudo isso novamente.
Também tenho saudades, tantas, tantas......mas há que seguir em frente!
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex maio 27, 2011 3:55 am

Olá Nuvem. Eu sei que não sou a única.
Focaste um ponto de vista interessante; viver isso com outra pessoa. E ai é que a porca torce o rabo .-) Não me estou a ver com outra pessoa. A minha vida é de casa trabalho, trabalho casa, não tenho amigos mas eu sei que a vida tem destas coisas mas, sinceramente, para eu viver novamente um amor assim, teria de ser surpreendida.
Eu não sou de me dar facilmente, e já não tenho 18 anos. Tenho 40. O grau de exigencia é elevado, a confiança a adquirir nem se fala, e teria de ser um fulano que mexesse comigo. Mas pelas amostras que vejo são como as vagas de estacionamento...tudo ocupado.
Além disso existe uma criança e tenho receio. Tenho medo. Uma coisa era a minha equipe, outra é formar uma nova. Naõ sei o futuro e ainda não percebi o porquê. Mas sei, que de algo "mau" pode surgir algo de positivo.
Vou aguardar o que o futuro mde reserva.Só espero que não alcance essse estao aos 80!!!!!!! Ai já não teria piadinha nenhuma. é como ganhar o euromilhoes e ter amenésia Suspect
Mas, as saudades continuam. Tou a precisar de olhar para o assunto de um outro prisma....hum...é isso mesmo.
Obrigada pela força.
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex maio 27, 2011 5:28 am

Brisa, queres um relato duma divorciada numa fase mais avançada? Cá vai...

1 ano? Ok. Acontece, tb me aconteceu.
Reconciliação? Ok. Tive a minha tentativa ao fim de 1 ano e meio.
Vale a pena? Nope. Foi pior a emenda que o soneto.
Queres saber pq? Porque ao fim de ano e meio, já não somos as mesmas pessoas. Ao fim de ano e meio já vivemos vidas separadas que em nada, ou quase nada, se tocaram, perderam-se as referências pelo caminho. Já nem o cheiro era o mesmo! Acreditas? Acredita.
Se recuperei? Recuperei, claro que sim! Mas foi muito pior do que a própria separação. Foi reconhecimento da impossibilidade. Ponto final.
E depois passou...

agora em jeito de brincadeira, há uns dias atrás em conversa com uma amiga recém divorciada, tentei lembrar-me do nome da amante que deu origem á separação e ...voilá! Já nem me lembrava! Levei algumas horas a conseguir! Das duas uma, ou o alzeimer está a atacar forte e feio ou...já me passou a "dor " da separação!

Somos da mesma idade e estamos numa fase óptima! Aproveita! ;o)

Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 EmptySex maio 27, 2011 5:34 am

Nocas é um ano em que ele saiu de casa. A partir dai, foi dar-lhe tempo mas a relação esfriou. é como disseste, perderam-se as bases, as referências, o estar.
Mas o meu divorcio só aconteceu há 2 meses. é pouco. Ainda é muito cedo. Espero que, dentro em breve, tb me sinta assim...curada. Mas ainda não é tempo.
Baby stpes. A tua fase é mais avançada, a minha ainda marcha atrás. Mas, um dia eu corto a meta.Espero é que não demore muito porque esta montanha tem muitas pedras rolantes e eu tenho caido algumas vezes e não tenho corda onde me agarrar.
Obrigada pelo testemunho. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Saudades da família - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Saudades da família Saudades da família - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Saudades da família
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Os filhos são parte da família, não são a família
» Vocês sentem saudades do ex? O que é melhor, ficar amigos ou não ver mais?
» quando um dos pais vai viver para longe
» Alteração da Regulação das Responsabilidades Parentais
» Divórcio: textos e crónicas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Os Filhos e o Divórcio-
Ir para: