Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 É dificil.......

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
AutorMensagem
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Abr 20, 2011 9:18 am

Olá, Lucia!
Que bom que está tudo bem!
Muitos beijos para ti e para o Dinis!
aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Abr 20, 2011 9:59 am

I love you I love you I love you
Ir para o topo Ir para baixo
Rocana
.
.
Rocana

Feminino
Número de Mensagens : 465
Data de inscrição : 10/02/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Abr 20, 2011 1:17 pm

Felicidades! Aproveita a bênção que é a gravidez, tudo de bom para ti e para o teu Dinis é o que te desejo. Vai dando notícias!

Very Happy Very Happy Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Abr 20, 2011 1:43 pm

Lúcia! Continua a viver intensamente estes meses únicos da tua vida Smile

Felicidades

aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Abr 20, 2011 2:10 pm

felicidades Lúcia!! Ainda bem que está a correr bem a gravidez.....aproveita..... aaa1
Ir para o topo Ir para baixo
Lucia Ferreira
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQui Abr 21, 2011 3:25 am

OBRIGADAAAAAA.

Agora sim com a barriga a ficar enorme sinto-me a 100% gravida,é tão bom.

Beijos grandessss meus e do Dinis.
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQui Abr 21, 2011 7:18 am

bjs querida!!! Cuida-te!!!
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Sem... sono! (*) É dificil....... - Página 25 EmptySáb Jul 23, 2011 8:40 pm

Bom dia a todos,


É!!! dormi até ás duas (2), acordei e o sono espantou-se... não consigo que volte.

A cabeça, essa fica aqui a fazer voltas de "380graus"...contudo, embora sem sono, sinto-me extremamente "cansada", cansada de tanto pensar... de como vai ser o meu futuro. Que vou ter de novamente fazer a mudança, no próximo fim de semana, ou seja desde que assinei aqueles malditos papeis que me deitaram para a rua, nunca mais tenho sossego. Mais pareço um caracol, sempre de casa ás costas, sem um rumo certo...

Depois: apoio, nada so conto mesmo com uma irmã que tem sido incansável.

Os meus filhos (que eu amo tanto), esses nem uma palavra, só quando querem saber onde estou, com quem estou, é que me ligam, ou enviam sms...

Desculpem, estou completamente... Por vezes pareço forte, muito forte! Outras, sinto raiva de mim própria! Por não conseguir que a cabeça "pare" de uma vez...

Desculpem... Sad

Bom Domingo


Última edição por Admin em Qui Jun 14, 2012 9:36 am, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : uso de negrito)
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptySáb Jul 23, 2011 10:50 pm

Olá MSP, olha, tb acodei a esta hora e n sei se volta o sono. É ficamos a remoer as coisas at´ficarmos mesmo exaustas nessas fases, e imagino a tua situação e o que já disseste por cá e certamente há muito pensamente chato que vais ter que ir "despachando" com o tempo para teres paz de espírito.

Ser forte não implica não ter momentos de fraqueza, é a tal história: ou dobramos, ou quebramos. No fim de contas, quem dobra acaba por ser mais forte,e nos vamos dobrando com essas fraquezas, mas o impotante é que não quebremos.

A cabeça não vai parar, mas ao longo do tempo, os pensamentos vão mudando, vai haver avanços e recuos, pensa "um dia de cada vez".

Não direcciones a raiva para ti própria, arranja outra coisa para a direccionar que seja mais ou menos inconsequente: olha, chama uns nomes feios e diz uns palavrões quando andas a fazer limpeza, arranja um saco de boxe, mas deita para fora.

Arranja um projecto que gostes, ocupa o tempo, cansa-te, mesmo à força.

Ah... e um conselho: não convem fazer voltas com a cabeça a 360º, pode dar um torcicolo chato Wink

Fica com um abraço e espero que o dia seja melhor que a noite.
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyDom Jul 24, 2011 4:02 am

Sofiaa,

Pelo que li, tmb tu...eu julgo mesmo que estou a dobrar, mas.. muito devagarinho. Não quero de modo algum quebrar, pois aí seria o fim, de muitos projectos que ainda tenho em mente...


Eu tenho por hábito dizer uns palavrões (sozinha claro), mas o mais estranho de tudo isso, é que é exactamente na minha direcção que os digo. (para mim própria), e isso não ajuda!


Olha mas acredita que são mesmo de (360...), por isso vai sempre bater no mesmo...

Obrigada, sofiaa pela força!

Espero que o teu tamb. Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyTer Jul 26, 2011 9:42 am

Boa tarde,
Há cerca de um ano que estou em pré-divórcio, e já passei muitas noites em claro pensando no que foi a minha vida, no estado vegetativo em que se encontra e tentando fazer futurologia para adivinhar o que será quando o pré passar a efectivo!
Resultado: um peso na cabeça e levanto-me mais cansado do que me deitei. Ainda por cima sem respostas...
Pelas mensagens da MSP e da Sofiaa, ainda vou ter muitas noitadas pela frente! Há que arranjar força (embora por vezes não saibamos onde ou simplesmente não nos apeteça!).
Para começar vou seguir o conselho e arranjar um saquinho de boxe (que já tentei a parede e aleijei-me Smile ).
Felicidades para vós e sorte neste calvário em que nos encontramos.

Abraço.
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyTer Jul 26, 2011 11:57 am

Queres um conselho? Respira fundo, toma um calmante que ajuda no inicio, e acalma-te. Não forces. O que tiver de ser será.
Agora, já tentaram tudo? Isso é importante senão ficam pontas soltas que levarão ao arrependimento e essa, concerteza será uma dor de cabeça maior.
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyTer Jul 26, 2011 4:20 pm

Olá Brisa,
a minha futura ex não deu oportunidade para tentar o que fosse. Diz que é tarde
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 1:34 am

Olha, com o meu mau feitio sai-me isto: diz que é tarde? Problema dela que provavelmente vai ser tarde para ela.

Quem anda cá deste lado sabe muito bem que homens bons (e mulheres boas) há poucas, logo, deixa-a ir descobrir o mundo, aguenta-te nas canelas agora e vai descobrir o teu também... Sim, vão haver muitas noites más, mas também vão haver boas, este é o nosso tempo, o tempo para crescermos como pessoas, mais tarde ou mais cedo vais ver isso.

(desculpem a franqueza, mas descobri que mais uma amiga minha trocou um marido... bom ao que me parece, ela desculpa-se que ele lhe bate mas esqueceu-se que antes de conhecer o novo namorado me disse que o marido nunca lhe bateu!!!! Incrível!!! Gosto muito dela, mas esperava mais, fiquei desiludida e com pena dele... enfim, é uma moda nova que não estou a gostar minimamente.
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 5:46 am

Obrigado Sofiaa,
Espero que dentro de algum tempo tenha metade da força que aparentas ter.
É como o ditado: "... o tempo cura tudo..."
Ir para o topo Ir para baixo
nugorod
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/07/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 6:33 am

[quote="Sofiaa"]Olha, com o meu mau feitio sai-me isto: diz que é tarde? Problema dela que provavelmente vai ser tarde para ela.

Quem anda cá deste lado sabe muito bem que homens bons (e mulheres boas) há poucas, logo, deixa-a ir descobrir o mundo, aguenta-te nas canelas agora e vai descobrir o teu também... Sim, vão haver muitas noites más, mas também vão haver boas, este é o nosso tempo, o tempo para crescermos como pessoas, mais tarde ou mais cedo vais ver isso.

Sofiaa agora é que disses-te tudo.É a tal situação quem vai quer ficar por cima (não dá,não volto e por ai fora)mas se depois a situação dá a volta poderá tornar-se um drama

cheers cheers
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 6:40 am

Eu gosto de alternar quem fica por cima... Razz E não acho um drama quando se dá a volta

(É para aliviar o ambiente...)
Ir para o topo Ir para baixo
nugorod
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 26
Data de inscrição : 13/07/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 6:45 am

Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
bluesea
.
.
bluesea

Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 7:43 am

Olá!! Pois na minha situação é ao contrario, quem diz que já é tarde é ele, e que não acredita no nosso futuro...
Hoje é um dia dificil, os nossos advogados vão reunir as 15h, eu não me sinto capaz de ir, vão tentar o acordo de partilhas e o poder parerntal,
Tem sido tão dificil, cada vez mais perto das ferias e eu sem vontade, são as primeiras ferias que vou so com as meninas.....
so me pergunto porquê, se isto é mesmo necessario, o que eu quero, como vai ser o futuro.. só perguntas na minha cabeça. Quem me dera que já tivesse passado um ano, isto doi muito.
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 8:43 am

Minha querida, o que sentes, as dúvidas são perfeitamente normais.
Tu e o machado 99 ainda estão muito frescos. Eu e outros já "been there", ok?
Olhem é como um puzzle. Foi encaixada a peça errada, algures no tempo e, a partir dai empolou e agora foi pelos ares. Temos as 150000 peças espalhadas pela casa. E agora? Como coloca-las? São tantas.... E um dia começas om uma, no dia seguinte com outra e por ai adiante. Eu tou na 3 parte, voçês ainda na 1ª e alguns t~em quase o puzzle concluido e, felizes vêem a figura do puzzle.
Eu sei que só são meras palavras mas são verdadeiras. Tudo parece um drama, um beco sem saida mas acreditem....dentro em breve o "outro " passará a segundo plano e nós a primeiro.
Doi, custa, é horrivel, parece que não passa, que m*****de vida, oq ue me havia de acontecer..
é normal pensarmos como vitimas e termos pena de nós mesmos e queremos o que tinhamos como crianças a bater o pé com birra. Pois...mas as coisas não se passam assim.
Por isso, andem na fossa uns dias e deixem andar. Daqui a nada voçês dão a volta.
Calmex, erguer essa cabeça, sorrir e seguir em frente SEM LAMURIAS que até atrai! O outro é o outro. O que tiver de ser será e pronto.
Fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 8:43 am

Minha querida, o que sentes, as dúvidas são perfeitamente normais.
Tu e o machado 99 ainda estão muito frescos. Eu e outros já "been there", ok?
Olhem é como um puzzle. Foi encaixada a peça errada, algures no tempo e, a partir dai empolou e agora foi pelos ares. Temos as 150000 peças espalhadas pela casa. E agora? Como coloca-las? São tantas.... E um dia começas om uma, no dia seguinte com outra e por ai adiante. Eu tou na 3 parte, voçês ainda na 1ª e alguns t~em quase o puzzle concluido e, felizes vêem a figura do puzzle.
Eu sei que só são meras palavras mas são verdadeiras. Tudo parece um drama, um beco sem saida mas acreditem....dentro em breve o "outro " passará a segundo plano e nós a primeiro.
Doi, custa, é horrivel, parece que não passa, que m*****de vida, oq ue me havia de acontecer..
é normal pensarmos como vitimas e termos pena de nós mesmos e queremos o que tinhamos como crianças a bater o pé com birra. Pois...mas as coisas não se passam assim.
Por isso, andem na fossa uns dias e deixem andar. Daqui a nada voçês dão a volta.
Calmex, erguer essa cabeça, sorrir e seguir em frente SEM LAMURIAS que até atrai! O outro é o outro. O que tiver de ser será e pronto.
Fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
pmachado99
.
.
pmachado99

Masculino
Número de Mensagens : 54
Data de inscrição : 06/04/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 8:55 am

150.000 peças?
Não podem ser menos para acabarmos mais depressa? :-)
Brincadeira Brisa, percebo que estas coisas levam o seu tempo e podem demorar mais ou menos consoante a nossa disposição.
Assim sendo, vou ali colocar mais umas pecinhas e já volto.
Obrigado pela força e espero que termines o teu puzzle rapidamente.
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQua Jul 27, 2011 9:38 am

Agora tiveste piada Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
bluesea
.
.
bluesea

Feminino
Número de Mensagens : 12
Data de inscrição : 11/07/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQui Jul 28, 2011 5:41 am

Oi!! Não houve acordo, claro!!! ate parece que estava a adivinhar....
vou ter que ir eu falar com ele, espero conseguir forças..
Estou farta disto, quando é que me vejo livre disto..
Obg por me ouvirem
Ir para o topo Ir para baixo
mj_magalhaes
.
.
mj_magalhaes

Masculino
Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/03/2011

É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 EmptyQui Jul 28, 2011 9:58 am

bluesea, essa fase é desgastante, leva o seu tempo, tenta acalmar. Faz parte essa fase ser difícil e dolorosa, mas é necessária.
Tenta ficar bem. Dormir ajuda... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




É dificil....... - Página 25 Vide
MensagemAssunto: Re: É dificil....... É dificil....... - Página 25 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
É dificil.......
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 25 de 26Ir à página : Anterior  1 ... 14 ... 24, 25, 26  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Filhos! A coisa mais importante do mundo...
» Às familias monoparentais
» como combater a solidão ????
» Apresentações

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: