Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Rafael Lopes
.
.
Rafael Lopes

Masculino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/05/2011

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 EmptyDom Jul 24, 2011 2:37 pm

Coisas que posso fazer agora...

Descobri hoje uma.

Reencontrar uma antiga colega de escola (1978 e 1979) através da net e após no sábado termos conversado 8 horas pelo msn, termo-nos encontrado hoje para mais 5 horas de agradável conversa.

Esta nunca poderia fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 EmptyDom Jul 24, 2011 2:39 pm

Olha que fixe!!!! Very Happy

Ir para o topo Ir para baixo
Paupi
.
.
Paupi

Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2011

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 11:50 am

Estou pasmado ,Faço Aqui uma pergunta Porquê que casaram Csmt
Ir para o topo Ir para baixo
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 EmptySex Out 14, 2011 7:28 pm

Paupi escreveu:
Estou pasmado ,Faço Aqui uma pergunta Porquê que casaram Csmt
Pela minha parte pq desconhecia a quantidade de coisas que seria impedida de fazer...
Ir para o topo Ir para baixo
mj_magalhaes
.
.
mj_magalhaes

Masculino
Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/03/2011

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 7:18 am

Paupi escreveu:
Estou pasmado ,Faço Aqui uma pergunta Porquê que casaram Csmt

Deixa lá, eu estou pasmado com a tua pergunta (afirmação?) e também não consigo perceber o porquê da mesma.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 8:44 am

Pois Paupi... não faz sentido a tua pergunta, afinal estás inscrito num forum divorcio o que pressupoe que ou casaste ou tiveste uma uniao de facto com alguem.

Nao queres contar a tua historia nos respectivos topicos para que possamos compreender-te melhor?
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 8:46 am

Eu casei porque acho que a minha mão fica linda com uma aliança no anelar esquerdo! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Paupi
.
.
Paupi

Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 26/09/2011

Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 EmptySáb Out 15, 2011 10:48 am

È simples antes estavam solteiros ,a vidinha eram bem diferente mais soltinha ,para quê casar ,estavam a espera de levar a mesma vidinha de solteiro,era bom era .olha eu a entrar 6 da manhâ,dia sim dia não para ir para a curtir ,com as amigas e amigos,foi preciso casar para saber que estavam melhor divorciados,mas isto não fica por aqui ,muitos que estão divorciados vão voltar a casar ou a juntar,e vão cair no mesmo erro ,que todos fazem,( Violação de espaço) .O meu espaço é sagrado quando for violado acabou...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Coisas que posso fazer agora que sou divorciada/o
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» Às familias monoparentais
» Aspectos práticos/questões
» Apresentações
» Percurso Pós-Divórcio
» Desabafos!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: