Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Aos pequenos prazeres

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 2:02 am

Analu, prazer em "ver-te" e não um boneco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 2:50 am

Obrigado Solitario, sei que é diferente "falarmos" com alguém que tem rosto Razz
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 2:52 am

pois Sandra, ainda podes tentar converter o mais novo, eu agora só se converter o meu cão, eheheh
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 2:55 am

Solitario (muda este nick, estamos todos aqui Very Happy ) tens razão, os miúdos qualquer dia estão dentro da barriga da mãe com um telemóvel (ou outro aparelhómetro qualquer), a ligar para dizer que vão nascer Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 3:11 am

solitario2014 escreveu:
Analu, prazer em "ver-te" e não um boneco Smile

De facto analu, é bom ver o rosto (embora eu não ponha o meu).
Não nos conhecemos mas reparei "em ti" desde que aqui cheguei...
Para mim pertencias aquela espécie de quem "´já passou por isto há muito tempo" e portanto tem muito para me dizer e ensinar .....
Para ti também deve ser engraçado estares hoje a falar com alguém que entrou no clube algum tempo depois!!!
Beijinhos
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 3:28 am

Solitario2014, junto-me á Analu... muda lá o nick.
Desculpa o meu boneco está muito real, não está Analu????
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 3:44 am

Voçes têm toda a razão e eu já tentei fazer mas só encontro maneira de mudar a senha, o nick não.
De qualquer forma chamo-me Sérgio. Se souberem onde se muda, agradeço ajuda porque no perfil não encontro.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 4:18 am

Sérgio também não encontro maneira de mudar o nick, mas vou passar a chamar-te Sérgio, se não te importares!
Um óptimo dia.
Ir para o topo Ir para baixo
solitario2014
.
.
solitario2014

Masculino
Número de Mensagens : 67
Data de inscrição : 12/09/2014

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 4:44 am

Claro que não me importo! Não sei porquê, passam o dia a chamar-me de Sérgio Laughing
Além disso gosto do meu nome
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 4:58 am

lol!

Sérgio será.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 2:00 pm

Por falar em mudar nicks e tal, como faço para colocar foto no perfil. Alguém sabe? Eu não encontro...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 2:03 pm

Daniela vais ao perfil, e depois avatar. É aí que podes colocar foto, imagem ou criar um avatar, como eu.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQui Set 25, 2014 2:05 pm

obrigada, pensei que aí so dava para criar o tal avatar...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptySex Set 26, 2014 5:48 am

Florzinha, é giro sim, vocês chegam aqui tão perdidos, em pedaços e com o tempo (tal como passamos a vida a dizer Smile ) vamos observando a mudança.
Aos poucos, as peças do novo puzzle vai-se montando, vão criando defesas, ganhando segurança e renascem...
E a mim particularmente, dá-me muito prazer se puder ser uma gota de esperança, uma pequena ajuda no voltar a acreditar que o futuro existe, que é possível sobreviver e que não, o divórcio não é o fim do mundo Razz
Beijinho para ti
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptySeg Out 06, 2014 8:07 am

Analu já acabei de ler "A Ofensa". Gostei, é muito diferente daquilo que costumo ler. Com uma vertente muito filosófica.
Lê-se muito bem, mas ao contrario do JoséM, não me arrebatou.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptySeg Out 06, 2014 8:44 am

Eu acabei na semana passada de ler o "Português suave" da Margarida Rebelo Pinto. Gostei muito.
Entretanto comecei a ler "O meu nome é Legião" do António Lobo Antunes. Para já não estou a achar grande piada. Mas como não sou de começar a ler e depois não terminar, agora tenho que ler até ao fim...
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptySeg Out 06, 2014 8:57 am

Estou a ler "A arte de matar dragões" de Ignacio del Valle. Comecei mesmo agora, ainda nem deu para saborear, mas depois digo alguma coisa.
Sabes um que li, e penso que é o livro da minha vida, "Memórias de uma gueixa". E o filme também é muito bom.

Para quem quiser, um filme fantástico do novo cinema indiano, "The lunchbox". É muito, muito, muito bom.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptySeg Out 06, 2014 9:04 am

Ja nao me lembro da ultima vez que vi um filme no cinema...
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyTer Out 07, 2014 7:13 am

E já agora, que livros é que não acabaram de ler????
Pessoalmente lembro-me de dois.
O "Adeus princesa" da Clara Pinto Correia; achei muiiiiiiiiiiiiito complicado.
E "O perfume". Sim, esse mesmo de quem tantos dizem maravilhas. Suponho que deva ter sido da época em que peguei nele; não me entusiasmou.
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyTer Out 07, 2014 7:34 am

"O perfume" foi um dos livros de que mais gostei de ler. E o filme está bastante fiel.
Mas concordo contigo Florzinha, por vezes não pegamos nos livros na altura certa e, simplesmente não nos dizem nada.
Um que lhe peguei inúmeras vezes, mas não consigo acabar é "A Regra de Quatro" de Ian Caldwell. O outro, que simplesmente não consegui, foi "A Insustentável Leveza do Ser" de Milan Kundera.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyTer Out 07, 2014 10:01 am

Memorias de uma gueixa vi o filme, da leitura ando a fazer uma pausa porque os olhos andam a precisar de cirurgia, tou a ficar pitosga, bahhhhh Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyTer Out 07, 2014 1:35 pm

Como já referi, nunca comecei a ler um livro que não tenha lido até ao fim. Mas o que estou a ler agora ( o meu nome é legiao do António Lobo Antunes) está a aborrecer-me tanto. Estou a fazer um esforço enorme para não o encostar. Já viram? E se mais para a frente começa a ser bom?
Lá vai ter que ser...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQua Out 08, 2014 2:59 am

Daniela, leio muitas crónicas do Antonio Lobo Antunes e gosto muito, livros por acaso nunca li.
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQua Out 08, 2014 9:09 am

Eu tambem é o primeiro que leio dele...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 EmptyQua Out 08, 2014 11:00 am

pois... e se estás a levar uma seca, acho que vou adiar, mas também ler tipo Mr. Magoo (não vejo um boi á frente) não dá Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Aos pequenos prazeres - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Aos pequenos prazeres Aos pequenos prazeres - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Aos pequenos prazeres
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: