Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 A velha história..O homens são todos iguais...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySex Out 10, 2008 2:34 pm

Roger, Rui...eu nunca disse para fingir quem não somos e nem [b]nunca disse para não se entregar de coração no que se é ou no que se faz. Shocked
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySex Out 10, 2008 2:38 pm

SA, eu também não percebi o que lhe quiseste dizer com o "proteger mais"... tipo para ser mais frio, mais distante? É que eu também sou assim como ele diz e, Sandrina, não sei ser de outra maneira, leve os pontapés que leve acho que isso está-me no sangue. Gosto de ser assim mas às vezes gostava de ser fria What a Face
Mas Sandrina, acho que entendi o objectivo da tua frase. Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySex Out 10, 2008 2:57 pm

Bem, eu passo a explicar e peço desculpa se não me fiz entender.
Eu quis dizer, que ao sermos tão transparentes ou demasiado sinceros, levamos nas orelhas de quem não merece.
Acho que nos devemso resguardar e verificar primeiro em que terreno nos movimentamos e então sim, decidir, se se pode e DEVE ser-se genuíno, de alma e coração.
Apenas isso.
Nem sempre toda a gente merece o que fazemos por elas; e ao ter um pouco essa protecção, evitamos sofrer em vão.
Foi apenas isso que quis dizer. EU nunca disse que se deve fingir quem não se é, nem não se dar a 100%.
Um beijo para vocês e peço desculpa se fui mal-entendida.
SA
flower
Ir para o topo Ir para baixo
roger
.
.
roger

Masculino
Número de Mensagens : 237
Data de inscrição : 28/09/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySex Out 10, 2008 3:53 pm

Ja entendi SA, e tens razao, mas nao consigo ser assim Very Happy , é tipo um puto quando vive uma alegria no recreio coma s outras crianças, dá tudo, sou um puto no amor, dá tudo desde o inicio, e ao longo e no fim!

beijo para ti!
abraço rui!

flower
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySex Out 10, 2008 3:54 pm

flower flower flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySex Out 10, 2008 4:15 pm

PostaL: affraid affraid affraid affraid

SA: 100% de acordo: amar sim, mas de olhos abertos flower

Roger: mereces o melhor, És 5 Like a Star @ heaven
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySex Out 10, 2008 5:36 pm

roger escreveu:
Ja entendi SA, e tens razao, mas nao consigo ser assim Very Happy , é tipo um puto quando vive uma alegria no recreio coma s outras crianças, dá tudo, sou um puto no amor, dá tudo desde o inicio, e ao longo e no fim!

Também sou assim I love you e não consigo ser de outra maneira Rolling Eyes
mas gostava de ser mais fria e distante, pelo menos no início Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySáb Out 11, 2008 3:27 am

POis, sem querer ser má, mas isso aprende-se...e isto é apenas para evitar predadores....
Palavra de amiga.
Já devem pensar que eu sou mesmo má, mas já passei por cada experiência...
Tudo de bom para vocês, isso sim.
SA:flower:
Ir para o topo Ir para baixo
Mar
.
.
Mar

Feminino
Número de Mensagens : 1687
Data de inscrição : 27/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySáb Out 11, 2008 4:06 am

SA

Não é maldade da tua parte, a isso chama-se saber viver. Infelizmente temos que nos pôr à defesa em relação às pessoas. Quando somos demasiado transparentes podemos deparar com esses tais predadores que sabem muito bem como se aproveitar dessa característica. Eu sou um pouco como o Roger e já levei na cabeça por isso. Ao longo da minha vida tenho tentado ser diferente, mas é muito difícil porque faz parte da minha personalidade. Como tu dizes, isso aprende-se e a vida se encarrega de ensinar como...
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySáb Out 11, 2008 6:00 am

Olá Mar,

Pois, é que só quem passa por elas é que sabe.
Eu já tive um fulano, muito bem colocado, que veio do estrangeiro atrás de mim, armado em bonzinho...veio até aqui melgar-me e tive outras muito próximas....são experiências que nos abrem os olhinhos...e cheguei à conclusão que é preciso ter muito cuidado.
E tb já tive outras experiências com mulheres.
O mundo é algo selvático, e as pessoas andam muito carentes..essa é que é essa...
Tudo de bom a todos, é o que eu desejo.
SA flower
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySáb Out 11, 2008 6:25 am

Obrigada SA, pelo conselho, mas, como diz a Mar, é muito dificil Embarassed quando damos conta já nos entregamos de coração Embarassed

Explica lá essa de "outras experiências com mulheres" Twisted Evil Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Ana O
.
.
Ana O

Feminino
Número de Mensagens : 2515
Data de inscrição : 25/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySáb Out 11, 2008 6:40 am

Eu tambem sou assim, por isso agora fechei-me numa concha.

experiencias com mulheres?? Suspect Suspect Suspect Suspect Conta-nos tudo vá, não sejas timida What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Rosa
.
.
Rosa

Feminino
Número de Mensagens : 582
Data de inscrição : 17/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySáb Out 11, 2008 8:13 am

Pois é meninas...ser sincero e transparente muitas vezes traz-nos problemas e eu já senti na pele o que isso é!

Mas estou como a Mar, é a minha personalidade e, por mais que tente, não consigo mudar... No

SA...tens de explicar essa da "experiência com mulheres" affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Gu
.
.
Gu

Masculino
Número de Mensagens : 308
Data de inscrição : 31/08/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySáb Out 11, 2008 8:16 am

pronto... eu tb quero saber essa da experiência com mulheres...

loooooooooool
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySáb Out 11, 2008 8:29 am

Eh pá, vocês são do pior...experiências não de assédio sexual mas de entrega completamente deslocada.
Mas isso aprende-se, aprende-se à custa de muito choro e dor de cabeça...e depois as entregas, portanto, as amizades são muito mais interessantes. Muito mais.
Aconselho vivamente porque não tem nada de traumático...é nem 8 nem 80, apenas.
Nen fechar-se numa concha, nem ser-se logo o amigo do peito.
Só isso.
Beijos a todos e todas flower
Ir para o topo Ir para baixo
alma
.
.
alma

Feminino
Número de Mensagens : 191
Data de inscrição : 02/10/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptyDom Out 12, 2008 3:29 pm

sim está bem SA, mas e as experiências com mulheres conta lá... afro
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptyDom Out 12, 2008 3:33 pm

Alma: lol!

Sim, SA:

Nem concha nem escancarado!

Equilibrio.

E um passo de cada vez.

As amizades são relações e as relações crescem devagar, com rega e cuidados apropriados, ao ritmo que tem que ser.

flower
Ir para o topo Ir para baixo
HAVM
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptyDom Out 12, 2008 4:39 pm

Estava eu a comentar com colegas o facto de as enfermeiras de lá do hospital se atirarem aos médicos para se safarem na vida, quando verifiquei que os colegas com quem almoçava não concordavam com tal situação, grupo no qual eu me insiro. Apesar de tudo esta é uma minoria, a maior parte dos colegas de curso esfregam as mãos a pensar no momento de entrar numa enfermaria e saltar em cimas das enfermeiras...

Em suma, há excelentes homens e há excelentes mulheres, contudo esta é uma minoria!

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
SA
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 1975
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptyDom Out 12, 2008 4:50 pm

Alma, é top secret...nao posso revelar...é mistérioooooooo affraid
Ir para o topo Ir para baixo
Postal
.
.
Postal

Feminino
Número de Mensagens : 2237
Data de inscrição : 28/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptyDom Out 12, 2008 8:32 pm

Suspect Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Lolablue
.
.
Lolablue

Feminino
Número de Mensagens : 1136
Data de inscrição : 22/08/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySeg Out 13, 2008 2:00 am

O que é minoria HAVM?

os homens excelentes? As mulheres excelentes? Ou ambos?

Saltar em cima de quem????

Isso agora é que falta saber quem é que se aproveita de quem... Fica sabendo, meu menino que os gajos só saltam para cima de quem quer que lhe saltem e não o contrário.

Pensam que dominam a cena, mas no fundo, no fundo são é dominados.

Tenho dito.
Ir para o topo Ir para baixo
monalisa
.
.
monalisa

Feminino
Número de Mensagens : 268
Data de inscrição : 19/08/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySeg Out 13, 2008 3:18 am

Lolinha,
Estives-te muito Bem!!!
As mulheres são na sua maioria manipuladoras e não vitimas de situações, gostava ter outra opinião mas para já é assim que penso!
Beijinhos a todos flower
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
.
.
Lili

Feminino
Número de Mensagens : 425
Data de inscrição : 19/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySeg Out 13, 2008 7:15 am

Lola miga,

Não pude deixar de comentar.

Simplesmente deste uma resposta fantástica, foste curta e grossa. cheers

É bem verdade miga, os homens pensam que controlam tudo e eles só fazem com as mulheres o que elas deixarem.

Apenas os homens gostam de alimentar o ego deles dizendo que fiz e aconteci...

Enfim,...


Beijinhos.
Ir para o topo Ir para baixo
Lili
.
.
Lili

Feminino
Número de Mensagens : 425
Data de inscrição : 19/07/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySeg Out 13, 2008 7:22 am

SA,

Gostei muito do que escreveste.

É bem verdade o que dizes. Sou como o Roger, mas isso pode ser muito perigoso e fazer sofrer muito.

Nunca vou conseguir mudar, é intrinseco, mas penso que a experiencia de vida pode dar uma ajuda.

Como sou muito sincera as pessoas mal intencionadas podem aproveitar isso.

Gostava de falar mais contigo sobre este assunto, uma vez que me interessa muito e pelos vistos és uma pessoa muito elucidada sobre o mesmo.

Beijinhos e obrigada mesmo pelas tuas palavras, nem sabes o bem que me fizeram.
Ir para o topo Ir para baixo
HAVM
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 255
Data de inscrição : 16/06/2008

A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 EmptySeg Out 13, 2008 12:38 pm

[b]Lola

Tem toda a razão: eu só falei na perspectiva masculina já que é essa que conheço com um certo grau de profundidade.

A minha opinião é que tantos os excelentes homens, como as excelente mulheres estão em minoria.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Vide
MensagemAssunto: Re: A velha história..O homens são todos iguais... A velha história..O homens são todos iguais... - Página 3 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
A velha história..O homens são todos iguais...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 3 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Os homens e as suas relações de intimidade
» partilha de vivências
» A minha experiência do divórcio
» A sobreviver...

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: