Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
AutorMensagem
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySex Jul 29, 2011 5:59 am


Sofiaa, sua louca! LOL
(Espero que me convides Very Happy )
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySex Jul 29, 2011 6:04 am

Olha que nunca se sabe... ainda na semana passada tava um no Seven nas docas, mas não era strip, estava apenas de tronco nu... mas dançava tão bem... e eu a pensar: olha, devia ter feito uma festa pós-divórcio com uma série destes a animar a mulherada!!! Sempre alivia as vistas!
Ir para o topo Ir para baixo
Nuvem
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/01/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySex Jul 29, 2011 10:41 am

Olá Sofia,
já não venho aqui há algum tempo, porque o tempo não é muito e também ando um pouco em baixo.
Ao ler o teu post sobre como és no amor, nesse teu calcanhar de aquiles, nesse teu lado irracional...enfim, tudo o que escreves, identifiquei-me imenso contigo. Entendo-te, porque digo o mesmo e as pessoas dizem-me que é como me sinto agora. Eu, que me conheço muito bem, acho que não têm razão, mas o tempo o dirá.
Ânimo, força, és forte, inteligente e vais ser FELIZ, porque as pessoas realmente boas, merecem. E quem acha que só é feliz quem tem uma familia convencional (marido, filho, etc...) está enganado.
Beijokas
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySex Jul 29, 2011 11:56 am

Vamos nuvem....vamos no plural, todos espero eu, não parece é ser assim como estalar os dedos e já está. . Daqui a uns anos provavelmente já não anda cá ninguem porque refez a vida...

(na volta ando eu aqui a fazer calos nas pontas dos dedos lolol... hum... mas acho que não)
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySáb Jul 30, 2011 7:49 am

Sofiaa escreveu:
Olha que nunca se sabe... ainda na semana passada tava um no Seven nas docas, mas não era strip, estava apenas de tronco nu... mas dançava tão bem... e eu a pensar: olha, devia ter feito uma festa pós-divórcio com uma série destes a animar a mulherada!!! Sempre alivia as vistas!

se mudares de idéias e resolveres fazer, vê lá se me convidas lololololololo
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySáb Jul 30, 2011 8:05 am

Pela afluência verificada... acho que n é preciso chegar aos 100. qualquer dia marca-se uma visita a um strip e pronto (ai que levo nas orelhas).

Atenção que é apenas na perspectiva terapêutica, mais nada Embarassed
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySáb Jul 30, 2011 1:06 pm

Sofiaa escreveu:
Atenção que é apenas na perspectiva terapêutica, mais nada Embarassed

Isso... despesa de saúde... IRS Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptyDom Jul 31, 2011 3:57 pm

Claro, no estado em que alguns de nós ficamos, pensando bem, fica mais barato ao estado isso que internamentos em hospitais psiquiátricos, comparticipações em anti-depressivos, consultas no psiquiatra e/ou psicólogo e nos casos mais graves, suportar o custo de prisão de alguem que se passe mesmo dos carretos (cruzes credo!)

Criava-se mais emprego para os stripers, dinamizavam-se os negócios e a economia... uma solução para combater a crise!

Com as propostas que alguns políticos apresentam a minha até nem me parece má lol
Ir para o topo Ir para baixo
pbm
.
.
pbm

Feminino
Número de Mensagens : 2765
Data de inscrição : 16/12/2010

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySeg Ago 01, 2011 8:06 am

Arisca escreveu:
Sofiaa escreveu:
Atenção que é apenas na perspectiva terapêutica, mais nada Embarassed

Isso... despesa de saúde... IRS Twisted Evil

hahahahaha
tendo em conta que eu pago IVA trimestral.... será que dava para descontar essa treta tb no IVA? lol
No IRS isso entra como despesa de saúde?


Sofy, acho que devíamos pensar em abrir um negócio desse pá... Deve dar lucro que se farta... Se não der, vale a intenção de ajudar psicologicamente algumas pessoas, é uma boa ação...
No mais, já viste que é um negócio que ainda que vá à falência podemos sempre comer o stock???? (aiiiiii...)
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySeg Ago 01, 2011 1:52 pm

pbm escreveu:

No mais, já viste que é um negócio que ainda que vá à falência podemos sempre comer o stock???? (aiiiiii...)

Ai que agora me ri bem sonoramente!!! Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptyTer Ago 02, 2011 6:59 am

Se fossem homens a ter esta conversa eramos uma malandros, que só gostamos de silicone, que só pensamos em sexo, que somos isto e aquilo e uns vermes e todos iguais, etc, etc...

Até já teriamos sido denunciados e banidos!

Mas como são meninas a combinarem idas ao Chippendale local, já está tudo bem, que é apenas uma diversão inocente...

Ya...

(Fazem bem! Vão nessa que vos faz bem!!) Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptyTer Ago 02, 2011 7:09 am

pbm escreveu:
Arisca escreveu:
Sofiaa escreveu:
Atenção que é apenas na perspectiva terapêutica, mais nada Embarassed

Isso... despesa de saúde... IRS Twisted Evil

hahahahaha
No IRS isso entra como despesa de saúde?


Se for prescrito pelo médico Cool

(Is there a doctor in the house? Twisted Evil )
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptyTer Ago 02, 2011 7:10 am


Vês como tu sabes, João? O "se" faz toda a diferença Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptyQui Ago 04, 2011 2:01 am

Pois... o "se".

Acho que os homens se divertem a ver estas conversas femininas. Ao contrário, nós mulheres não nos divertimos particularmente com isso.

Vá-se lá saber porquê! Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
Jorge.Arcanjo



Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/08/2011

Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 EmptySex Ago 19, 2011 12:05 pm

Não há duvida que sim.

Mexe com o imaginário e transgride aquela linha cultura que estabelece que elas são mais bem comportadas que eles...
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Vide
MensagemAssunto: Re: Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem? - Página 20 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Como não escolher sempre o mesmo tipo de homem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 20 de 20Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 18, 19, 20
 Tópicos semelhantes
-
» O amor vem mesmo depois?
» Mensagens positivas
» O porquê das coisas (ponto de vista masculino)
» Volência doméstica/psicologica
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: