Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Traições....

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte
AutorMensagem
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 2:42 am

Foi me dado a conhecer por uma forumeira, talvez clarifique alguma coisa...


[Apenas Administradores podem visualizar links]
Ir para o topo Ir para baixo
Nocas
.
.
Nocas

Feminino
Número de Mensagens : 1260
Data de inscrição : 24/09/2008

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 2:44 am

Viva Mite95!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Que prazer em "rever-te" por aqui!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:03 am

cristpa escreveu:

Acrescento... porque é que, confrontados com provas irrefutáveis, mesmo assim continuam a negar??? Devem pensar que somos completamente tapados...

Dá ideia que, mesmo se fossem apanhados em pleno acto, arranjavam uma desculpa qualquer... tipo, "olha, saía do duche e caí para cima da cama, nem reparei que já estava ocupada" [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Ah esta parte é porque é bicho burro mesmo!
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:06 am

Citação :
Acrescento... porque é que, confrontados com provas irrefutáveis, mesmo assim continuam a negar??? Devem pensar que somos completamente tapados...

Sinceramente, nestes casos, e eu já passei por isto, mais que uma vez, eu prefiro que neguem... que tentem esconder ao maximo...

costuma dizer-se :"olhos que não vêm, coração que não sente"... e para mim, se a coisa for premeditada e não houver um minimo cuidado em poupar-me ao sofrimento e à humilhação, então significa que não existe pinga de consideração... Porque erros ninguem esta livre de não cometer... Contudo a forma como se lida com as coisas é muito importante...

E atenção que so aqui vejo falar de traições consumadas... Mas existem outras, muitas vezes são muito mais graves... Para mim, magoam mais...

E normalmente, e eu falo pelo que sei e vejo, acho que as traições das mulheres são mais graves, porque são ponderadas...


MIcro: os post que citaste já são antigos não são de ontem...

O que procuram eles ? ( eles, os traidores, sejam homens ou mulheres) Por isso é que no iniciam da questão são mencionados os dois generos individialmente...


Fsonecas : não concordo nada que quase 100% das traições sejam sexuais...
Há muitas pessoas que traiem sem chegar ao sexo... para mim o sexo será apenas 40% das motivações dos traidores... os outros 60% podem incluir muita coisa para alem disso...

Basta olhar em redor... No emprego, na escola dos nossos filhos, na nossa rua...
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:19 am

Eu cá so sei uma coisa.... fui traída e doi tantoooooo.mas o que ainda me doi mais é ver o meu ex e a amante todos os dias... é dose!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:28 am

Babalu... é uma dor que atenua... esquecer não vais esquecer nunca... mas aos poucos isso vai-te dizendo cada vez menos...

(mas que não é fácil superar isso... não é)

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:33 am

babalu escreveu:
Eu cá so sei uma coisa.... fui traída e doi tantoooooo.mas o que ainda me doi mais é ver o meu ex e a amante todos os dias... é dose!!!!

então não doi... irra
mas realmente isso é dose... mas passa quando a paixão reaparecer na tua vida ...

Beijo
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:36 am

Já agora, sonhar que estamos com outra pessoa será considerado traição?
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:45 am

sim claro 00011
se estás a sonhar com outra pessoa é pq a desejas...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:49 am

depende... se for um sonho assim ao caso... penso que não... até porque nem nós proprios controlamos o nosso subconciente...

mas se o sonho se repetir... então deverá querer dizer alguma coisa, não???
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:51 am

O melhor é não sonhar em voz alta [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas embora não sendo uma traição a 100% não deixa de o ser... a repetir-se várias vezes
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 3:52 am

Olá Nocas, Obrigada!!!

Voltei , para dar uns "palpites" lolololol [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Bjos
Ir para o topo Ir para baixo
Just
.
.
Just

Masculino
Número de Mensagens : 2642
Data de inscrição : 10/07/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 4:19 am

Mas se consideramos o pensamento como traição, todos traímos não?

Ou alguém nunca pensou noutra pessoa?
Ir para o topo Ir para baixo
Sleepless
.
.
Sleepless

Masculino
Número de Mensagens : 1372
Data de inscrição : 18/03/2010

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 4:31 am

martita escreveu:
sim claro 00011
se estás a sonhar com outra pessoa é pq a desejas...

E que ultimamente tenho sonhado com uma melguinha. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
martita
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 296
Data de inscrição : 15/03/2010

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 4:35 am

Se pensamos num sentido momentâneo...
Agora se sonhamos, desejamos, o que envolva sentimentos acho uma traição "psicológica" indicador de que devemos pensar o que se passa aaa15
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 4:53 am

Alice, entao nao podes ser mais especifica?
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 4:55 am

Posso...

pergunta... que eu respondo...

especifica em quê?
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 5:30 am

"E atenção que so aqui vejo falar de traições
consumadas... Mas existem outras, muitas vezes são muito mais graves...
Para mim, magoam mais..."

Tais como?

"E normalmente, e eu falo pelo que sei e
vejo, acho que as traições das mulheres são mais graves, porque são
ponderadas..."

Como assim? E as dos homens?

"Fsonecas : não concordo nada que quase 100%
das traições sejam sexuais...
Há muitas pessoas que traiem sem
chegar ao sexo... para mim o sexo será apenas 40% das motivações dos
traidores... os outros 60% podem incluir muita coisa para alem disso...

Basta olhar em redor... No emprego, na escola dos nossos filhos, na
nossa rua..."

Entao em que entram os 60%???? E olhar em redor? Nao sei se percebi....
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 6:16 am

Citação :
"E atenção que so aqui vejo falar de traições
consumadas... Mas existem outras, muitas vezes são muito mais graves...
Para mim, magoam mais..."

Tais como?

Tais como as que envolvem dinheiro e negocios... como ja leste noutro post... eu continuo a sentir na pele as consequencias dessa traição...
Sim, que viver junto não é apenas partilhar a cama...

Tais como, os flirts, que podem nunca se concretizar na realidade... mas que são uma falta de respeito tremenda... e tb ja senti esses na pele... os homens adoram flirtar e cada vez mais as mulheres tambem...

traições, como fazeres uma pessoa acreditar que a relação e a vida em conjunto vai ser de uma forma e depois ser completamente diferente...

traições como fazeres alguem envolver-se... fazeres essa pessoa acreditar, e dp afinal pensas melhor, e afinal não é aquilo que queres....

pequenas traições, como mentiras, como seres de uma forma qd estas com o companheiro e seres uma pessoa totalmente diferente com os amigos, ou familiares...

ha varios tipos de traições, e algumas são bem complexas...

Citação :
"E normalmente, e eu falo pelo que sei e
vejo, acho que as traições das mulheres são mais graves, porque são
ponderadas..."

Como assim? E as dos homens?

Por norma os homens agem mais por impulso... não pensam... é uma coisa mais carnal, e muitas vezes ate sem significado...
Já as mulheres, e eu por mim falo, ponderam antes de agir... Por isso quando partem para a traição, sabem ao que vão... ainda que estajam confusas... e numa tormenta emocional... ja hesitaram... ja pensaram.. e um as carencias falam mais alto e atiram-se... uma mulher que trai, na maioria é uma mulher que se encontra num estado vulneravel... embora mts vezes não pareça...

Citação :
"Fsonecas : não concordo nada que quase 100%
das traições sejam sexuais...
Há muitas pessoas que traiem sem
chegar ao sexo... para mim o sexo será apenas 40% das motivações dos
traidores... os outros 60% podem incluir muita coisa para alem disso...

Basta olhar em redor... No emprego, na escola dos nossos filhos, na
nossa rua..."

Entao em que entram os 60%???? E olhar em redor? Nao sei se percebi....

se a traição for so baseada no sexo, dificilmente se descobre...os descuidos acontecem quando atinge os sentimentos...
existem muitos flirts que não são mais do que significado de uma baixa auto-estima... de um ego fraco que precisa estar sempre a ser elogiado... às vezes pode significar falta de atenção, ou de compreensão.... falta de aceitação... inadaptação à nova realidade de uma relação... cansaço...
muitas outras razões ou motivos... ha pessoas que se contentam com uma simples conversa da treta e umas trocas de piropos... Não considero isso menos traição...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 6:48 am

Ok, acho que já compreendi tudo o que disseste.... Se bem que essa dos homens adorar flirtar, para mim, é igual seja homem ou mulher.
Mas sim, tens razão na maior parte das coisas...

Sinceramente continuo com a minha ideia.
Seja motivado pelo que for é um acto cobarde, e, para mim, imperdoável....
Faz-me confusao cada vez mais ser um acto vulgarizado e aceite por todos como algo inevitável. Toda a gente minimiza o acto e o faz parecer algo normal numa relação. Para mim não é normal. Eu nunca irei aceitar e muito menos minimizar.
Se posso dizer que nunca irei trair? Não. Mas se esse dia chegar pouco me restará...
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyQui Abr 29, 2010 6:52 am

fsonecas escreveu:
Ok, acho que já compreendi tudo o que disseste.... Se bem que essa dos homens adorar flirtar, para mim, é igual seja homem ou mulher.
Mas sim, tens razão na maior parte das coisas...

Sinceramente continuo com a minha ideia.
Seja motivado pelo que for é um acto cobarde, e, para mim, imperdoável....
Faz-me confusao cada vez mais ser um acto vulgarizado e aceite por todos como algo inevitável. Toda a gente minimiza o acto e o faz parecer algo normal numa relação. Para mim não é normal. Eu nunca irei aceitar e muito menos minimizar.
Se posso dizer que nunca irei trair? Não. Mas se esse dia chegar pouco me restará...

O segredo está em admitir que somos humanos, não deuses...
e todos cometemos erros...a tarição seja ela qual for, não é um erro menor ou maior que os outros...
è um erro,e como qualquer atitude que se tome, existem as consequencia... mesmo que a consequencia seja apenas o peso na consiencia... que às vezes pode ser pior do que ser apanhado
Ir para o topo Ir para baixo
mite95
.
.
mite95

Feminino
Número de Mensagens : 183
Data de inscrição : 08/07/2008

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptySex Abr 30, 2010 7:10 am

Para evitar a traição, não pode haver tabus, tem que se ter atenção ao outro, tem que haver diálogo, momentos a dois, confessar carências,
esclarecer situações, saber rir, ser companheiro, ser consistente, falar nas coisas sem as deixar para amanhã, respeitar o outro e exigir respeito, ser cúmplice, divertido, lutador(a).

Ser sensual, atrevido (a), e tudo isto exige a nossa atenção, manter uma relação é como educar um filho, o momento conta... guardar para mais tarde... pode já não ir a tempo!!

Claro que o amor é o pilar principal para lutar a sério por uma relação, porque quando ele não existe, pouco ou nada há a fazer

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyTer maio 18, 2010 7:35 am

[Apenas Administradores podem visualizar links]

O consumo imediato da sociedade pressupõe uma tremenda falha de compromissos. É fácil ceder e difícil permanecer fiel.

A constância nas afeições, na adesão a ideias, a valores ou a crenças é a cada segundo da nossa vida minada pelo convite à infidelidade. Na era das redes sociais na Internet, o tempo é distribuído pelo individualismo. Tudo é temporário e relativo. Dá jeito isto, dá jeito aquilo. E estabelecem-se as relações do oportunismo.
Somos permanentemente bombardeados pela meta do desejo e satisfação pessoal. A inegável necessidade de sentirmos a atenção dos outros e sermos valorizados.

O certo é que se utilizam muitas vezes as justificações mais incríveis para o nosso egoísmo. O outro é o pretexto para a nossa infidelidade, numa resposta febril de justificação para se tentar anular a responsabilidade das nossas escolhas.
Aguentar compromissos, partilhar, ter prioridades não é fácil. Pesa. Dá trabalho. E ignoramos que a honestidade advém do respeito por nós. Seja numa união profissional, na amizade, no amor, na paixão ou no sexo, a traição ao outro, é uma traição à nossa identidade.
Sentimo-nos importantes o suficiente na vida de alguém para lhe cedermos tempo e confiança? Na sociedade do momentâneo, onde é tão fácil trair, a verdade e a coerência serão sempre uma preferência pessoal. Ser fiel às certezas protege-nos dos excessos e de vivermos aprisionados à mentira, ao disfarce.
Ir para o topo Ir para baixo
babalu
.
.
babalu

Feminino
Número de Mensagens : 1115
Data de inscrição : 07/05/2009

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyTer maio 18, 2010 7:58 am

Eh pá.... estou tão de acordo com esse texto... cada vez as pessoas se esforçam menos, dá trabalho!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 EmptyTer maio 18, 2010 8:00 am

E cada vez defendem mais .... porque tambem o fazem....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Traições.... - Página 12 Vide
MensagemAssunto: Re: Traições.... Traições.... - Página 12 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Traições....
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 12 de 13Ir à página : Anterior  1, 2, 3 ... , 11, 12, 13  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: VIVER ALÉM DO DIVÓRCIO :: Bar Aberto-
Ir para: