Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 E quando a nova relaçao começa a correr mal?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
AutorMensagem
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui maio 06, 2010 6:29 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui maio 06, 2010 6:45 am

Hehe, se for uma de cada vez, por mim não há problema nenhum. Tenho tudo para a pendura, capacete modular tamanho S e casaco igual ao meu mas "fit for lady", só falta mesmo é a companhia para disfrutar dos passeios.
Na altura (vai fazer um ano agora em Junho) o material foi comprado para uma certa pessoa, mas ela decidiu não querer mais nada com quem lhe ofereceu isso... Não faz mal, alguém há-de querer!!
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui maio 06, 2010 7:09 am

Há pessoas assim: que depois mudam de ideias. Óbvio que alguém vai querer... Enquanto não aparecer esse alguém nós aqui ocupamos-te o tempo.

Quando de apetecer um passeio à beira litoral até à zona oeste... Avisa. Juro receber-te bem:)
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui maio 06, 2010 7:29 am

fontelense escreveu:
...Tenho tudo para a pendura, capacete modular tamanho S ...

Já tou fora Sad tamanho S não dá!!! Oh pá!!! assim so de bicicleta Smile
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui maio 06, 2010 8:25 am

Ó @pcbl, o tamanho S é do capacete, para diâmetros craniais de 55-56 cm. Por regra os homens são mais cabeçudos, o meu anda pelos 59 cm. Qual é o teu diâmetro? (de crâneo, entenda-se!!!).
@Ondamari, um dia destes passo por aí, está prometido.
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui maio 06, 2010 8:38 am

fontelense escreveu:
Ó @pcbl, o tamanho S é do capacete, para diâmetros craniais de 55-56 cm. Por regra os homens são mais cabeçudos, o meu anda pelos 59 cm. Qual é o teu diâmetro? (de crâneo, entenda-se!!!).
@Ondamari, um dia destes passo por aí, está prometido.

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

O diâmetro do crâneo dela não sei, mas senti-me anã ao lado dela [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
pcbl
.
.
pcbl

Feminino
Número de Mensagens : 1064
Data de inscrição : 01/09/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui maio 06, 2010 10:03 am

Que exagero xela!!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] vão pensar que eu sou gigantona [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Para veres o que precebo de motas lolol só mesmo sentar o rabo!!! assim sendo acho que um S dá!!!
Ir para o topo Ir para baixo
xela
.
.
xela

Feminino
Número de Mensagens : 1238
Data de inscrição : 02/11/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui maio 06, 2010 10:22 am

Tu não és gigantona... eu é que sou pequenina ao teu lado... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Ondamari
.
.
Ondamari

Feminino
Número de Mensagens : 1605
Data de inscrição : 11/12/2008

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui maio 06, 2010 10:48 am

LOL
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyTer Jun 01, 2010 6:54 pm

É óptimo andar de moto meninas...aproveitem Razz
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 4:31 pm

A moto do ex tá parada no meu quintal... cortesia minha, ele não tem onde a deixar! Que saudades de andar pela serra de Sintra, pelo Guincho...Capacete ainda tenho, agora só falta um motoqueiro para me dar boleia... O Fontelense não, que com tanta pendura já parece o IC 19 em hora de ponta... [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Mas que adoro andar de mota, lá isso adoro...sempre de pendura, mas já me passou pela cabeça tirar a carta de mota, tenho mais duas motas estacionadas no quintal, bem lhes posso dar andamento!
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 4:38 pm

Eheh!!!
A última vez que andei de mota éramos cinco!!! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Sim, na mesma mota!! Que aventura! Que saudades! Foi uma "amizade colorida"... muito engraçada! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem] Se calhar não correu tão bem porque o capacete SHOEI não era S, mas para aí um L, e pesava muito na minha mini cabecinha...
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 4:43 pm

Cinco numa mota??? Credo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devia ser cá uma bomba! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 4:56 pm

Eu odeio motas......
E de vez em quando relembra-me porque.... :S
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 4:59 pm

Quedas tive algumas, mas não me tirou o gosto!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 5:03 pm

Eu nunca caí. Nem me sento lá....
Seria preciso um motivo muito forte... Smile

Mas....
não.....
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 5:04 pm

Cindy on wheels...não é um motivo forte FSonecas? [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 5:09 pm

Decididamente não...........
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 5:14 pm

Não desistas dos sonhos Sonecas....
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 5:17 pm

Começo é a perceber o que alguem me disse á uns tempos....
Sonhos são lindos, mas não passam disso mesmo.... Sonhos.
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 5:26 pm

@ cristpa, é mesmo esse o espírito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este fim-de-semana estou mais ou menos livre, quem se candidata para uma voltinha no Sábado à tarde?
Ir para o topo Ir para baixo
cristpa
.
.
cristpa

Feminino
Número de Mensagens : 1047
Data de inscrição : 21/10/2009

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 5:33 pm

Pena que não estou livre, nem mais nem menos...o filhote amanhã faz 10 anitos e no sábado é a festinha [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Este fds é todo para os meus meninos, mas quando passar por Sta. Maria da Feira levo o capacete! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptyQui Jun 03, 2010 5:55 pm

Ainda quando namorava com o ex, resolvemos vender o carro para comprar 1 moto....era 1 honda transalp...e lá andávamos nós todos equipados Smile belos passeios que demos na altura...
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptySex Jun 04, 2010 4:32 am

fontelense escreveu:
@ cristpa, é mesmo esse o espírito. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Este fim-de-semana estou mais ou menos livre, quem se candidata para uma voltinha no Sábado à tarde?

Oh fontelense:
por acaso não andaste pelo Baixo Alentejo e Algarve este feriado e hoje, pois não?? Question
É que havia por aqui muitas motos, não sei se foi o "Portugal de Lés a Lés" ou algo do género...
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Lança
.
.
Lança

Feminino
Número de Mensagens : 1351
Data de inscrição : 18/05/2010

E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 EmptySex Jun 04, 2010 4:35 am

cristpa escreveu:
Cinco numa mota??? Credo! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Devia ser cá uma bomba! [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Razz Razz Bomba era o condutor: o "gato" com os olhos "mai lindos" que eu já vi....Pareciam o oceano (não o jogador de futebol, entenda-se...) Razz Razz Estás guardado no meu coração!!
Era só uma KTM... Suspect
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Vide
MensagemAssunto: Re: E quando a nova relaçao começa a correr mal? E quando a nova relaçao começa a correr mal? - Página 15 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
E quando a nova relaçao começa a correr mal?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 15 de 16Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 14, 15, 16  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Percurso Pós-Divórcio
» Começa a escola
» Fim de uma relação de 8 anos.
» relação Aberta

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: