Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Estou a separar-me...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
AutorMensagem
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Estou a separar-me... - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 19 EmptySex Jun 17, 2011 7:21 am

Josiane no fundo já estavas sózinha, agora é manteres-te! Muita força Smile
Ir para o topo Ir para baixo
luanegra
.
.
luanegra

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2010

Estou a separar-me... - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 19 EmptySex Jun 17, 2011 8:54 am

analu escreveu:
Josiane no fundo já estavas sózinha, agora é manteres-te! Muita força Smile

estou de acordo com a analu...ja passast por isso duas vezes com o mesmo homem, ja sabes que as coisas nao mudam, entao deixa te estar como tas...e aproveita .
Ir para o topo Ir para baixo
Rjamf_1980



Masculino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/05/2014

Estou a separar-me... - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 19 EmptySáb maio 10, 2014 3:10 pm

Olá!

Ao ler a tua história, revi-me quase completamente pois também estou a passar pelo mesmo.
Estou casado desde 2008, tenho um filhote com 3 anos e neste último ano o relacionamento transformou-se em algo que é muito parecido com a relação que manténs com a tua esposa.
No meu caso, existe carinho, respeito mútuo e amizade( antes de começar a namorar, já eramos amigos) mas a paixão, a atração, a cumplicidade, a intimidade, tudo isso foi desvanescendo até ao ponto em que somos apenas pai e mãe e a relação homem/ mulher praticamente não funciona.
Já passou um mês desde que chegámos à conclusão que o melhor é o divórcio, já não dormimos juntos e também concordámos em coabitar na mesma casa até resolvermos certas questões financeiras.
Em relação á guarda do nosso filho, concordámos que será conjunta, sem limite de visitas de qualquer um de nós. A residência principal dele será a atual e ficará com a mãe na maior parte do tempo. Neste momento, estamos a ser bem apoiados pelos amigos e pela irmã dela porque ainda não definimos a altura para contar aos nossos pais. Neste momento, vamos vivendo um dia de cada vez.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Estou a separar-me... - Página 19 Vide
MensagemAssunto: Re: Estou a separar-me... Estou a separar-me... - Página 19 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Estou a separar-me...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 19 de 19Ir à página : Anterior  1 ... 11 ... 17, 18, 19
 Tópicos semelhantes
-
» O tempo cura tudo..!?
» Percurso Pós-Divórcio
» É possível a reaproximação?
» É dificil.......
» Quando é uma surpresa? Como reagir?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: