Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Fases de Recuperação do Pós-Divórcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
Nuvem
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 32
Data de inscrição : 31/01/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyQui Jun 02, 2011 2:27 pm

Bolas, acho que ainda estou na primeira fase Sad
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySex Jun 03, 2011 1:09 am

Nuvem, isto das fases também é muito relativo.... às vezes parece que estamos numa fase adiantada e retrocedemos... outras vezes parece que nunca mais vamos sair de uma fase má onde estivémos enterrados muito tempo.... e voilá, de um dia para o outro qualquer coisa muda cá dentro e passamos a uma fase muito melhor. Claro, temos que dar um empurrãozinho também com a nossa força de vontade!

Limpa lá essa lagriminha que te estraga a maquilhagem Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySex Jun 03, 2011 8:13 am

Bem, vou cingir-me às fases apresentadas pela Ana Leandro.

Acho que já passei pelas dez fases várias vezes seguidas; devo ter o mecanismo avariado.

Agora a sério: devo estar algures entre a fase do 'alívio' e a da 'ilusão'. Acho eu. Espero eu!?

Ou estarei na fase da 'confusão'?!!



Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySex Jun 03, 2011 2:42 pm

Hummm, eu também andei assim, como sabem...tive força, cai, entrei em pânico, chorei, acordei com tristeza mas não sei em que fase estou, mas tou a gostar.
Não sei se é da ginastica, do sol. mas sinto-me melhor.
Recaidas vão existir mas concerteza serão mais espaçadas.
Meninas e meninos, somos humanos, temos dias bons e maus. Numa primeira fase serão maus, noutros assim assim, noutros maus, um dia, bom, depois nem sabemos, vamos vivendo mas um dia reparamos....hummmmm Suspect não tou mal, tou ok. E esse ok, vai acontecer. Nuns mais rapido, noutros mais lento.

Sofia, é claro que o que eras não és. Evoluiste e agora, tens de te reencontrar.és a mesma, mas mais exigente, mais cautelosa, mais madura, mais sincera contigo mesmo.
Ainda não estás no ponto. E vou-te contar uma novidade: nem eu Shocked Leva o seu tempo. Pensa...levaste 9 meses a nascer, 18 para cresceres, mais 10 para te formares, iniciares a tua vida. Agora tás noutro ciclo.
Estámos. O facto de teres noção que te querem conhecer mas que tu (o problema és tu) foges é normal. Eu tb me sinto assim. Parece que embruteceste, viraste bicho do mato, anti social mas já pensaste que isso são meios de auto protecção? Que este estádio é necessário para te recompores?
Que quando te achares bem vais constatar que tens afinidade com um conjunto de pessoas?
Que quando te sentires bem sózinha, contigo mesma, tudo irá fluir e não serás tu a ir de encontro ás pessoas mas o oposto? Porque tu vais conseguir alcançar essa paz e honestidade contigo própria. Apenas ainda não é tempo. Mas chegaremos lá.
Vais ficar bem. Olha para trás e analisa o que passaste, o que fizeste e como estás. Faz um gráfico e vais ver a linha a subir. Terá quebras sim, mas e dai?
Eu fiz o gráfico e aminha linha subiu. Quando quebrar, paciência....fiac continua mas depois subirá. Só depende de nós.
Pensa, não tens nenuhma doença, mexeste, tens crianças saudáveis, tens emprego, tens amigos. Então? Faz o gráfico. Cola-o na parede e vê a evolução. Se declinar de certezinha que um dia sobe. E é nessas linha que vai residir a esperança. Se voltares a cair, olharás para o gráfico e pensas :" se eu já subi a linha, vou voltar a conseguir"
Este gráfico aplica-se a tudo: amigos, disposição, compromissos.
A viad é para se viver e é uma pena lamentarmo-nos dela.Força. Não estás sózinha. Eu e muitas sabemos o que isso é.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySáb Jun 04, 2011 2:51 am

E estás mesmo em alta Brisa!!! É bom ler-te assim porque com as "altas" dos outros vamos atenuando as nossas "baixas"

Sabes, estou ainda a definir as coisas, mas estou muito feliz de ter saído da depressão. Até me impressiono a diferença que sinto, nem sei como cheguei àquele ponto.

Possivelmente estou numa zona de conforto. Simplesmente não me incomoda estar sozinha e até gosto deste novo estado. Não sei bem como isso aconteceu, mas passei a apreciar isso.

Apenas ainda não sei se é a tal zona de conforto, ou se estou simplesmente a descobrir que afinal gosto de conviver comigo mesma, fazer o que me apetece... acho que isso é importante.

Às vezes penso que é estranho sentir-me assim, porque sou uma pessoa bastante sociável e sobretudo gosto de estar apaixonada.... às vezes fico com receio de gostar de mais de ser livre e estar sozinha, fazer as coisas que me dá na telha... isso preocupa-me.

Por outro lado vou confessar uma coisa que me aconteceu e me deixou a pensar: há umas semanas tive uma situação com uma pessoa que eu conhecia formalmente, eu que me parece que manifestou um claro interesse em mim. Como protejo muito o meu espaço privado, de início senti assim esse espaço invadido, até porque naquela situação a pessoa invadiu esse meu espaço pessoal pela proximidade física.

Bem, o rapaz, mais ou menos da minha idade, é simpático, tem sentido de humor, parece ser orientado e também é separado, mas não sei bem em que circunstâncias. Apenas me transmite ser uma pessoa "normal" (que estranho isto me soou... acho que convivi com pessoas menos normais tempo demais). Ainda por cima é um borrachão!!!!

Na altura devo ter ficado vermelha como um tomate porque não esperava e aquele interesse súbito de certa forma surpreendeu-me e até me fez ficar encabulada.

Na vinda para casa fiquei a pensar nisso. Pensei: e se ele estivesse mesmo interessado e tornasse isso bem claro, o que é que eu fazia?

A resposta que eu encontrei dentro de mim foi surpreendente: dada a pessoa que me parece ser, acho que ia tentar conhece-lo melhor. Possivelmente com pezinhos de lã.

O estranho disto tudo é que não me apetece estar com ninguem. Na minha cabeça pensei ficar uns anos sozinha para investir tempo no meu trabalho e atingir alguns objectivos que já defini, e também não quero confusões com o meu filho, acho que tenho que estar a 100% antes de colocar alguem novo na vida do meu filho. Mas o que me surpreendeu foi quando apareceu uma situação, eu não a rejeitei de imediato.

Claro que dada a relação social que existe com esta pessoa, que é muito espaçada no tempo, será muito difícil haver algum envolvimento, até porque é muito cedo para mim.

Mas o que retirei disto foi muito importante: quando um dia aparecer alguem que me pareça viável eu possivelmente não vou fugir a sete pés da situação, vou avaliá-la. E isso, depois de tanta mágoa, penso que é uma evolução positiva.

Mas de momento quero ficar só, é verdade. O futuro ditará o resto.

Quando a gente menos espera... há pessoas interessadas em nós. Compete-nos usar da nossa experiência para avaliar a situação e decidir se queremos experimentar ou não.

E a vida continua.... Wink
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySáb Jun 04, 2011 1:29 pm

Mas isso é muito bom!!!!Primeiro porque pensaste, embora inconscientemente, que podes ser, novamente, feliz. Sim? Ou não te tinhas percebido?
O teu ego vislumbra uma luzinha. Por outro lado, ainda estás no inicio do tunel e é muito mais fácil recuar e voltar ao sol. No entanto, quando te sentires mais confiante vais entrar no tunel vais percorrendo-o e, conta, que ao minimo ruido estranho voltaste e corres para trás. é normal. Mais tarde, quando fores no tunel, numa 23 tentativa, vais ouvir os ruidos que já conheces e por isso não voltas para trás. No entanto, nesse caminho vai surgir algo novo, que não conheces e queres fugir, o teu sistema de auto protecção é accionado mas, tens a lucidez de constatar que estás a mais de metade do tunel, se voltares para trás perdes tempo precioso, por isso vais ter mesmo de seguir em frente porque o caminho, embora desconhecido, é mais perto para te sentires segura.
Vai dai, com medo corres, mas para a frente e, de repente sais do tunel, do outro lado e és banhada pelo sol. Bom, não é? E vês que daquele lado existem crianças a brincar, balões coloridos, gente sorridente. Tás curada. Conseguiste. As pessoas olha m para ti, com um sorriso rrasgado porque venceste o medo e isso, essa tua disposição de grito de vitória, vai atrair bons fluidos. A partir dai, é só viver.
Tal como tu e eu, muitos aqui presentes estão no tunel.
Uns no inicio, a olharem constrangidos para ele, escuro, sem luz visivel, com medo e sem saberem onde se vaõ meter.
Outros, empurrados pelas circunstancias, entraram e ainda andam ás apalpadelas, outros seguram-se ás paredes e avançam hesitantes, outros correm de volta assustados, alguns tropeçam, outros tropeçam e caem, outros cairam e encolheram-se, estaõ parados e ainda não é o seu tempo de avançar, outros custam habituar-se ao escuro, outros já habituaram os olhos há escuridão.
Um pequeno grupo viu uma uma luzinha bem lá no fundo e agarrou-se a isso para avançar.
Mas apenas um disse: "tou farta este tunel. Quero sair daqui, quero sol e o vento a bater-me na cara..." e corre devagarinho e já falta pouco para lá chegar.
Quem o fizer, por favor avise-nos.
Eu tou a meio. E tu?
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySáb Jun 04, 2011 1:32 pm

A mensagem anterior era resposta para a Sofia.
Pequeno pormenor que me escapou :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyDom Jun 05, 2011 7:57 am

Brisa, apresento uma grande vénia e tiro-te o chapéu, nem pareces a mesma.

Para além disso tens uma escrita muito boa, muito bem articulada, positiva, cheia de detalhe e de conteúdo. Devias pensar em escrever, um blog, ou mesmo um livro, basta encontrares um tema que gostes.

Na parte que me diz respeito, não sei em que fase estou, mas estou a fortalecer-me, e acho que em última análise, estando bem comigo, conseguirei estar muito melhor com os outros, e certamente que um dia quando chegar ao fundo desse túnel verei o mundo com outros olhos.

Gostei do post!

Wink
Ir para o topo Ir para baixo
brisa do mar
.
.
brisa do mar

Feminino
Número de Mensagens : 275
Data de inscrição : 20/03/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyDom Jun 05, 2011 2:10 pm

Very Happy Obrigada.
Acho que , dentro do possivel vou saindo da obscuridade e voltar, quem sabe, áquilo que já fui.
Tou e vou pedir ajuda.
Preciso de ter consciência de outros pontos de vista- Já dei o primeiro passo este fim-de-semana. Se resultar, se eu verificar que evolui, faço um post.
Pode ser que através dele ajude muita gente. Agora vou ouvir o discurso do "apologista do diálogo"-
Fiquem bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyDom Jun 05, 2011 2:50 pm

O que mais me aborrece no meio disto tudo é que eu acho que ainda não entrei no túnel.

Não se pode passar por cima?
Ir para o topo Ir para baixo
Mario
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 2265
Data de inscrição : 03/08/2009

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySeg Jun 06, 2011 12:50 pm



Podes tentar... mas a queda é de mais alto... Wink

Há mesmo que passar por elas IsabelGM, mas a atitude com que se está marca a diferença.

Abraço
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 2:57 am

Oh pessoal.... não há por acaso uma fase em que caímos na real e quando percebemos o que se passou efectivamente.... apetece esganar, tirar olhos e jogar ácido no carro do parceiro? Twisted Evil

Acho que estou a passar por uma dessas. Acabou-se a ilusão, abri os olhos para ver o que ele efectivamente é, acabou-se a compaixão e compreensão, acabou-se o dar e o ser-se enrolada para benefício de terceiros.... vai ver com quantos paus se faz uma canoa se quiser continuar a atrapalhar a minha vida.... Twisted Evil

ah... e espetar agulhas nas unhas lololol
Ir para o topo Ir para baixo
Powerguido
.
.
Powerguido

Masculino
Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/06/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 7:06 am

Há pois!
Chama-se a essa fase satisfação auito-pessoal! Very Happy Vale tudo, até tirar olhos!

Agora a sério, não Sofia, e se há, deverias ignorá-la... Para que ao final de tanto tempo voltar a remoer tudo e mais alguma coisa, e querer vingança, e o diabo a sete...
Para que? Só vais demonstrar que muito ou pouco ele não te é indiferente, e vcs "gaijas" seguramente não vão querer demonstrar isso...
Por isso, olha, respira fundo, diz dois palavrões bem baixinho para ninguem ouvir, e bola para a frente, que atras vem gente!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 7:25 am

eheheh Sofiaa lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Rafael Lopes
.
.
Rafael Lopes

Masculino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 11/05/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 7:56 am

Sofia,

Desprezo e indiferença são a melhor arma.
Ir para o topo Ir para baixo
luanegra
.
.
luanegra

Feminino
Número de Mensagens : 263
Data de inscrição : 27/08/2010

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 12:04 pm

sofiaa, entao o saco de boxe??? ixo ajuda muito.
Ir para o topo Ir para baixo
Sofiaa
.
.
Sofiaa

Feminino
Número de Mensagens : 1063
Data de inscrição : 13/02/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 2:03 pm

O saco de boxe não grita de dor lololo.. e sabia bem ouvir os gritos agonizantes quando descobro que me subtrairam mais uns milhares do património e vou ter que engolir para na me andar a chatear....

Vocês já me conhecem e sabem (acho) que sou um coração de manteiga mas estou umm bocado de saco cheio, e realmente às vezes rio-me com estas coisas, a gente diz mas não faz, mas sabe bem dizer lololo

Logo.... Vou ser mal dizente e reclamante até me esquecer do que era meu e tive que lá deixar! GRRRRRRRR!!!! Vade Retro! What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Powerguido
.
.
Powerguido

Masculino
Número de Mensagens : 93
Data de inscrição : 06/06/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptyQui Jun 30, 2011 2:20 pm

Assim está bem!
Então vamos lá malhar no infeliz...! 00011
Ir para o topo Ir para baixo
Toni negreira
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 9:22 am

Onde eu achava que seria um divórcio amigável será litigioso, estou igual a você Sofiaa, com muito ódio e sangue nos olhos. Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Toni negreira
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 24/05/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Vou imprimir isso brisa do mar, muito bom texto. Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySex Jul 01, 2011 9:25 am

brisa do mar escreveu:
Mas isso é muito bom!!!!Primeiro porque pensaste, embora inconscientemente, que podes ser, novamente, feliz. Sim? Ou não te tinhas percebido?
O teu ego vislumbra uma luzinha. Por outro lado, ainda estás no inicio do tunel e é muito mais fácil recuar e voltar ao sol. No entanto, quando te sentires mais confiante vais entrar no tunel vais percorrendo-o e, conta, que ao minimo ruido estranho voltaste e corres para trás. é normal. Mais tarde, quando fores no tunel, numa 23 tentativa, vais ouvir os ruidos que já conheces e por isso não voltas para trás. No entanto, nesse caminho vai surgir algo novo, que não conheces e queres fugir, o teu sistema de auto protecção é accionado mas, tens a lucidez de constatar que estás a mais de metade do tunel, se voltares para trás perdes tempo precioso, por isso vais ter mesmo de seguir em frente porque o caminho, embora desconhecido, é mais perto para te sentires segura.
Vai dai, com medo corres, mas para a frente e, de repente sais do tunel, do outro lado e és banhada pelo sol. Bom, não é? E vês que daquele lado existem crianças a brincar, balões coloridos, gente sorridente. Tás curada. Conseguiste. As pessoas olha m para ti, com um sorriso rrasgado porque venceste o medo e isso, essa tua disposição de grito de vitória, vai atrair bons fluidos. A partir dai, é só viver.
Tal como tu e eu, muitos aqui presentes estão no tunel.
Uns no inicio, a olharem constrangidos para ele, escuro, sem luz visivel, com medo e sem saberem onde se vaõ meter.
Outros, empurrados pelas circunstancias, entraram e ainda andam ás apalpadelas, outros seguram-se ás paredes e avançam hesitantes, outros correm de volta assustados, alguns tropeçam, outros tropeçam e caem, outros cairam e encolheram-se, estaõ parados e ainda não é o seu tempo de avançar, outros custam habituar-se ao escuro, outros já habituaram os olhos há escuridão.
Um pequeno grupo viu uma uma luzinha bem lá no fundo e agarrou-se a isso para avançar.
Mas apenas um disse: "tou farta este tunel. Quero sair daqui, quero sol e o vento a bater-me na cara..." e corre devagarinho e já falta pouco para lá chegar.
Quem o fizer, por favor avise-nos.
Eu tou a meio. E tu?
aaa10 aaa10 aaa10
Ir para o topo Ir para baixo
Liawolf
.
.
Liawolf

Feminino
Número de Mensagens : 598
Data de inscrição : 12/03/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySex Nov 04, 2011 4:16 pm

Não sei em que fase estou.
Não me apetece matá-lo, nem sequer bater-lhe.
Ainda não consigo dar-lhe os parabéns se me apresentar uma namorada (talvez aí já me apeteça bater-lhe... Laughing)
Gosto muito da minha casa e acho que gosto um bocado da minha vida.
Podia ser melhor, menos solitária, mas enfim, não se pode ter tudo...
Espero em breve sair do outro lado do túnel (acho que já vejo a luz... Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
mj_magalhaes
.
.
mj_magalhaes

Masculino
Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/03/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySáb Nov 05, 2011 3:29 am

É bom ver a luz já perto. Smile
Aproveita este sábado para ti, aproveita-o para ti, sai com umas amigas ou faz alguma coisa que te anime e dê prazer.
Bom fds.
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySeg Nov 07, 2011 6:28 am

Liawolf escreveu:
Não me apetece matá-lo, nem sequer bater-lhe.
Ainda não consigo dar-lhe os parabéns se me apresentar uma namorada (talvez aí já me apeteça bater-lhe... Laughing)

Laughing

Nao resisto.. Lia esse humor..... Twisted Evil

Melhoras, e luz em ti rapariga! Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Anabelaflor
.
.
Anabelaflor

Feminino
Número de Mensagens : 41
Data de inscrição : 30/11/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySáb Dez 10, 2011 5:02 pm

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Remédios do Amor.... Vale a pena assistir e ler a poesia de Padre Antonio Vieira.
Ir para o topo Ir para baixo
ERsantos
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 EmptySáb Dez 31, 2011 12:07 pm

Quando me divorciei a minha ex- disse-me que gostaria de viver sozinha, não precisava de marido. Tenho quase a certeza e passados 9 meses, tem um namorado. Eu já sabia que mais cedo ou mais tarde isso acabaria por acontecer, mas é terrivel saber que eu continuo sozinho e ela anda feliz da vida com o namorado, recebendo presentes, trocando caricias, fazendo amor e eu que ainda gosto dela aqui no forum a desabafar. Há dias em estes pensamentos me fazem odiá-la, outras alturas odeio-me a mim mesmo pela situação em que estou. É esquizofrenia.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Vide
MensagemAssunto: Re: Fases de Recuperação do Pós-Divórcio Fases de Recuperação do Pós-Divórcio - Página 2 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Fases de Recuperação do Pós-Divórcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Como ultrapassar a solidão
» Estou a separar-me...
» A dor do divorcio
» Desabafos!!!
» Relações pós-divórcio: um tormento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: