Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 O tempo cura tudo..!?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
AutorMensagem
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptyQui Jan 05, 2012 3:36 am

analu onde esta o gosto dessa tua declaração? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptyQui Jan 05, 2012 6:02 am

Dulinha estás sempre em cima amiga cheers
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptySex Jan 06, 2012 4:20 am

Very Happy aaa3 sempre
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo de Melo



Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2011

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptySex Jan 06, 2012 12:41 pm

Concordo com a Analu Sad
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptyQua Jan 11, 2012 6:26 am

Não fiques triste Ricardo, ainda existe quem saiba bem o que quer!! Eles andam aí, andam andam Razz Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Ricardo de Melo



Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 28/10/2011

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptyQua Jan 11, 2012 2:24 pm

Mariana, o q t diz a tua intuição? porque não segui-la??
Ir para o topo Ir para baixo
ERsantos
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 37
Data de inscrição : 25/11/2011

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptyQui Jan 12, 2012 2:29 pm

Mariana, como gostei do teu post. Dá-nos uma certa esperança : Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
MSP
.
.
MSP

Feminino
Número de Mensagens : 119
Data de inscrição : 28/06/2011

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Estive "fora" algum tempo!!!! O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptyDom maio 13, 2012 6:56 am

Olá a todos, bem vindos os NOVOS, e cumprimentos aos antigos.


Pois... hoje estava mesmo a necessitar de vir aqui! Passou um ano, que pedi o divórcio e tudo continua, quase na mesma.... para mim, hoje é um dia triste, triste porque faz 10 anos que um dos meus filhos, partiu para todo o sempre...


Continuo com o processo de partilhas litigioso, que é horrível. Ganhei uma grande tranquilidade, a partir do dia em que me divorciei.

No entanto, não julguei que o ser humano fosse tão mesquinho... e tenho por hábito dizer, que: "O ÓDIO" é o pior sentimento humano.

É amigos, continuo no meu canto, esperando que tudo se resolva. A viver (sobreviver), numa casa arrendada. Enquanto o meu ex- continua com todos os nossos bens em poder dele. Mas, nem é isso que me incomoda realmente, porque sei que, tudo se vai resolver. Como é do conhecimento de todos, a nossa justiça, é muito lenta, e com custos elevados...

Na verdade o que me atormenta, é o facto de o meu ex, que sempre foi violento a nível psicológico, estar a praticar ALIENAÇÃO PARENTAL, (SOU CONTRA), a minha filha é adulta, mas infelizmente também esta prática é usada em jovens/adultos. E para mim, sim isto é preocupante. Cria-mos os filhos, com tanto sacrifício, com tanto amor, incutimos-lhes os bons valores, etc, etc.. e depois... opss, parece que de nada serviu. Estou a falar no plural, mas do meu filho não tenho queixas... Smile


Mas acreditem: a tranquilidade que se ganha, depois do divórcio, vale a pena!!

Deixo aqui aos novos um grande abraço com muito carinho. E não desanimem... hoje foi melhor, amanhã vai ser melhor ainda.. e, não olhem para trás. Porque na verdade o caminho é para a frente!

Bom Domingo para todos aaa14
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptySeg maio 14, 2012 6:12 am

Muita força MSP, já atravessaste diversas provações. És uma vencedora Smile Beijinho
Ir para o topo Ir para baixo
pedro costa
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 31/05/2012

O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: separado de fresco (*) O tempo cura tudo..!?  - Página 22 EmptySex Jun 01, 2012 7:48 am

Caros amigos separados e divorciados

Em primeiro lugar gostaria de saber se após da separação da minha companheira do qual tivemos uma menina, agora com 2 anos, se até não ficar resolvido e registado o acordo da regulação paternal, se sou obrigado por lei a pagar alguma pensão de alimentos e se a mãe pode proibir que eu veja a menina????

Em segundo lugar, chego à conclusão de que, como dizem as Brasileiras: Já não há dinheiro, já não há AMOR. Pois a pessoa com quem vivi quase 4 anos era divorciada com 1 filho como eu de outro casamento, mas esta pesssoa como foi cassda com 1 advogado que viviam mt bem, e acustomada a tudo do bom e do melhor, até deu para ela ser vitima de violência doméstica em frente ao própio filho, mas o dinheiro, os cartões de crédito gold e o estatuto pagavam tudo.........
Mas como eu sou uma pessoa normal, habituado a viver só do meu vencimento, não podia proporcionar certos luxos a que ela estava acustomada. E após três anos e meio de relacionamento, pelas minhas costas e com a sua própia mãe que durante 20 anos desprezou a própria filha, arranjou um apartamento novo, visto que a minha casa que tinha sido restaurada, mediante as minhas possibilidades, tinha deixado de servir.....
Palavras para quê ?.........
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Vide
MensagemAssunto: Re: O tempo cura tudo..!? O tempo cura tudo..!?  - Página 22 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
O tempo cura tudo..!?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 22 de 22Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 20, 21, 22
 Tópicos semelhantes
-
» Como lidar com a nova companheira do ex marido?
» Famílias Reconstituídas
» O tempo que o pai fica sem ver os filhos
» Aspectos práticos: Questões
» Quanto tempo durou o seu casamento?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: