Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 como combater a solidão ????

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
AutorMensagem
mj_magalhaes
.
.
mj_magalhaes

Masculino
Número de Mensagens : 137
Data de inscrição : 12/03/2011

como combater a solidão ???? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 10 EmptySeg Ago 22, 2011 7:26 pm

Confesso que fiquei perplexo com este post, brisa do mar.
Quanto ao primeiro parágrafo, concordo contigo, no geral, com aquilo que disseste acerca da solidão e da tua percepção de vida.
Os restantes dois parágrafos, não percebi, de todo.
Não percebi as referências a "discotecas, bares, bebedeiras" nem o que demais se segue.
Olha, não entro numa discoteca há mais de seis anos, sendo que depois de casar só entrei algumas vezes e com a ex. Gosto de ir a um bar com um amigo(s), ainda que isso não implique o consumo de álcool. Há mais de quinze anos que não sei o que é uma bebedeira, sendo que chego a estar aos trinta dias que nem bebo álcool.
Se o meu objectivo fosse engatar alguém, não ocupava o meu tempo com o anterior post, nem com outros, saia.
Aceito que tenhas formado essa impressão de mim, apenas não percebo o como nem o porque.
Aliás, o post anterior até era dirigido à Andreia e visava incentivá-la a sair com alguma utilizadora do fórum que residisse aí pelo porto e com quem ela empatizasse (amizade, certo?), o que se calhar este fórum não permite. Também admito a censura da Liawolf por ter brincado com o seu avatar (gatinha) e o seu nome (wolf=lobo). Desculpe a maldade, Lia.
Desculpem qualquer coisa.
Ir para o topo Ir para baixo
fontelense
.
.
fontelense

Masculino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 02/03/2010

como combater a solidão ???? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 10 EmptySeg Ago 22, 2011 8:20 pm

Ó @MJ, tu andas a levar isto muito a sério, tens de relaxar um pouco.
Tenho uma amiga que também leva a sério de vez em quando, e depois anda assim de lado, a coxear e com as pernas arqueadas... Twisted Evil

Agora fora de tangas, não penses que é tudo dirigido à tua pessoa, sabes que muitas vezes se fala aqui de dentro para fora, não tanto para responder a um determinado alguém mas para desabafar o nosso íntimo, sem que esteja direccionado para um sujeito em particular (pelo menos, não este que nos está a ler e a dialogar).

Ou então não, também há situações por aqui em que as pessoas já se conhecem e se relacionam com alguma frequência, com percursos privados em que se cria alguma amizade e empatia, o que torna por vezes a participação no fórum um conjunto de "private jokes" e frases dúbias. Mas não é este o caso, certamente.
Ir para o topo Ir para baixo
its43v3r
.
.
its43v3r

Masculino
Número de Mensagens : 1093
Data de inscrição : 02/11/2009

como combater a solidão ???? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 10 EmptyTer Ago 23, 2011 3:05 am

A jogar "Solitaire".
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




como combater a solidão ???? - Página 10 Vide
MensagemAssunto: Re: como combater a solidão ???? como combater a solidão ???? - Página 10 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
como combater a solidão ????
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 10 de 10Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10
 Tópicos semelhantes
-
» Não está fácil...
» Como ultrapassar a solidão
» A solidão quando se vive acompanhada
» Divórcio, Solidão, Internet e Novas Relações
» Quem é que nos vai querer agora?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: