Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
AutorMensagem
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyDom Nov 10, 2013 2:47 am

Nuno ,bom dia ...
Estamos cá para o que for preciso...
Os copos no bar , que essa Sra referiu , mais logo estamos por lá...
Sra Dona Sandra , bom fim de semana!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyDom Nov 10, 2013 3:49 am

Sr. Dr. Xad um Óptimo Domingo!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyDom Nov 10, 2013 3:48 pm

Olá coolnuno, também eu pertenço ao grupo.
E olá Sandra Lua e Xad.... curioso! Ia jurar que há uns tempos atrás conheci dois membros com nomes iguais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
funes_mori
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 46
Data de inscrição : 22/08/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Nov 11, 2013 3:34 am

Olá, sou o João, tenho 34 e estou a viver no Porto. Encontrei este fórum ao procurar na net informações sobre a minha situação, e sobre o que ia suceder: divórcio.
Tenho acompanhado vários tópicos deste fórum, todos bastante interessantes, e procuro encontrar "soluções" para todos os sentimentos, que vou sentindo com esta situação.
Já tinha escrito em alguns tópicos, mas ainda não tinha vindo aqui apresentar-me.
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyTer Nov 12, 2013 7:53 am

Boa tarde à todos... tenho 44 anos e estou num "pré-divórcio" de uma casamento de 25 anos... não está sendo fácil, sobretudo por me sentir absolutamente sozinha!!! Mas vamos lá... conto com a ajuda de todos vocês!
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyTer Nov 12, 2013 9:07 am

Olá, boa tarde
Zuca, gostei do espirito, por isso sempre que precisares... apita!!!
Um bj e fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyTer Nov 12, 2013 9:47 am

Boa tarde , Zuca...

Bem vinda ao forum , cá estaremos para o apoio necessário...

Logo castanhas assadas o BinhU tinto no bar do clube ...

òoh Sandra ...Razz
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyTer Nov 12, 2013 9:59 am

Levas isso tudo?????
Lá estarei....
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyTer Nov 12, 2013 11:56 am

Obrigada pela acolhida... já me sinto melhor rsrsrs... agora me esclareçam como funciona o bar do clube? Abrimos um novo tópico é isso? Abraços Sandra e Xad
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyTer Nov 12, 2013 12:28 pm

Olá Zuca, com 44 anos e 25 de casamento....... vai ser uma grande reviravolta. Mas para melhor com toda a certeza.
Para ir ao bar, basta ir ao separador do bar e esperar que alguém te sirva.
Bem vinda.
Já agora, eu sou do Porto, e tu? Podemos saber?
Ir para o topo Ir para baixo
Zuca



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 09/11/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyTer Nov 12, 2013 12:35 pm

Claro!!! Sou de Santos/SP, incrível com a internet aproxima as pessoas... muito prazer!!!

Agora vou até o Bar ver se alguém, me serve ok?
Ir para o topo Ir para baixo
coolnuno

coolnuno

Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/11/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyTer Nov 12, 2013 4:44 pm

Isso do bar do Club, existe mesmo? Onde funciona?
Ir para o topo Ir para baixo
Arbués



Masculino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/11/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySáb Nov 16, 2013 4:28 pm

Boa noite a todos,
Sou mais um neste fórum a partilhar alguns momentos menos agradáveis. Estou num processo de separação há um mês. Divorciei-me em 2007 da minha primeira mulher porque já não fazia sentido continuar com alguém que só me fazia mal. Iniciei um relacionamento em 2008 e agora parece que acabou. Do primeiro foi por minha vontade. O segundo não. Estou a passar por algo que nunca imaginei ser possível. Tenho 3 filhos do primeiro casamento e um do segundo. Sinto-me bastante mal e tenho receio do que para aí vem. Espero poder ter aqui algum conselho de como se ultrapassa este mau estar.
Muito obrigado e até breve
Arbués
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobraga
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: estou desesperado mesmo Apresentações - Página 9 EmptyDom Dez 01, 2013 11:37 am

boa noite estou a passar o pior momento da minha vida e até já ponho em questão mesmo o suicídio não consigo erguer a cabeça mesmo estou me a separar da mulher da minha vida apesar de não ser casado estava com ela já há 11anos onde vivemos juntos 2anos e agora ela diz que já não sente nada por mim e acabou isto já vai há dois meses e eu cada dia estou pior não durmo não como não tenho vontade de fazer nada estou mesmo desesperado nem a medicação ajuda. nao consigo passar nem 10 minutos sem passar nela e nos momentos bons e sacrifícios que passamos juntos não sei o que fazer da minha vida so me apetece morrer a família tenta me dar apoio diz me que eu ainda sou novo que tenho 30anos e sou bem parecido mas o que é certo é que eu sinto me com 70anos e com a autoestima completamente destruída ajudem me por favor eu vou ficar louco e até tenho medo de fazer uma asneira e magoar quem realmente gosta de mim e se preocupa comigo que são os meus pais e o meu irmao
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyDom Dez 01, 2013 11:44 am

cristianobraga escreveu:
boa noite estou a passar o pior momento da minha vida e até já ponho em questão mesmo o suicídio não consigo erguer a cabeça mesmo estou me a separar da mulher da minha vida apesar de não ser casado estava com ela já há 11anos onde vivemos juntos 2anos e agora ela diz que já não sente nada por mim e acabou isto já vai há dois meses e eu cada dia estou pior não durmo não como não tenho vontade de fazer nada estou mesmo desesperado nem a medicação ajuda. nao consigo passar nem 10 minutos sem passar nela e nos momentos bons e sacrifícios que passamos juntos não sei o que fazer da minha vida so me apetece morrer a família tenta me dar apoio diz me que eu ainda sou novo que tenho 30anos e sou bem parecido mas o que é certo é que eu sinto me com 70anos e com a autoestima completamente destruída  ajudem me por favor eu vou ficar louco e até tenho medo de fazer uma asneira e magoar quem realmente gosta de mim e se preocupa comigo que são os meus pais e o meu irmao

Olá Cristiano , boa tarde ...

Antes de mais , tu tem calma ...Muita calma ...

Sabes uma coisa??? TUDO PASSA!!! De momento ate podes pensar que a tua vida nao faz sentido com essa pessoa.

Mas posso garantir que com esforço , consegues superar tudo ...

Agora responde-me ...

Queres ficar com uma pessoa que nao gosta de ti ??? Achas que ela merece esse sacrifício ???E tu ???Queres ser um mal - amado ???

Vá la , levanta essa auto estima , trata de ti , sai , cuida-te ...e vais ver que dentreo de pouco tempo a ferida começa a sarar...

Um abraço , apita sempre que quiseres ...Cá estamos para te ouvir e dar -te um ombro amigo .

Sorriso nos lábios !!!
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobraga
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptyDom Dez 01, 2013 11:56 am

eu sei que depois de tudo o que ela me esta a fazer passar não merece o meu amor nem o meu sofrimento mas a dor e disilusao é tanta que eu não consigo ficar bem sempre fui um homem como acho que há poucos assim com a minha idade durante 11anos dediquei a minha vida a ela e a casa , nunca na minha vida eu brinquei com os sentimentos de uma mulher muita gente diz pra gozar a vida agora e andar com esta e com aquela mas eu não consigo fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Dez 02, 2013 8:05 am

Olá Cristiano,

Sê benvindo.
Por vezes o desespero aparece e tenta levar a melhor de nós. Mas não te rendas a vida é demasiado boa para ser desperdiçada. E ainda por cima por uma mulher LOL
Estou a brincar, mas é verdade. Por incrivel que possa parecer, não existem realmente caras metade. Existem pessoas que nos amam, e que se comprometem a fazer um caminho connosco. Se esse caminho deixa de ser o mesmo, mais vale sair ou deixar sair.
Tudo parece negro e sem solução possível. Mas a verdade é que continuamos cá e a vida tem coisas maravilhosas reservadas para todos nós. Não gosto muito de fazer isto, mas cá vai: vê o caso do Pedro. Chegou até nós muito em baixo e sem ver sequer o dia de amanhã, quanto mais um futuro. Hoje está a recuperar a sua vida junto de alguém que escolheu o caminho dele.
Não há soluções ou respostas milagrosas, mas a vida é tua e tens que ser tu a lutar por ela COM UNHAS E DENTES. É isso que todos fazemos diariamente!!!!
Um bjinho, fica bem e força
Qualquer coisa, andamos por aqui
(E POR FAVOR não faças nada disparatado)
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobraga
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Dez 02, 2013 9:11 am

pois obrigado pelas palavras mas eu sinto me tao mal tao mal que nem sei o que fazer da minha vida nem consigo pensar em nada que me possa animar porque nada me anima dediquei 11anos a esta relação totalmente e agora vejo me sem amigos porque os que tinha agora tem a vida deles como eu tinha a minha
Ir para o topo Ir para baixo
xad
.
.
xad

Masculino
Número de Mensagens : 671
Data de inscrição : 04/01/2011

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Dez 02, 2013 9:18 am

Cristiano ,

Achas que uma mulher merece tanto sofrimento ???

Levanta a cabeça e segue em frente .
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobraga
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Dez 02, 2013 9:49 am

Não ela não esta a merecer este sofrimento de maneira nenhuma, eu não desejo a ninguém aquilo que estou a passar, ou melhor só desejo a uma pessoa ela. Mas o pior é que depois de tanta friesa da parte dela e tudo o que estou a passar eu, burro, ainda tenho saudades dela de todos os momentos , sempre que tenho que a ver é um sacrifício enorme para mim, se ao menos não tivéssemos nada em comum nos não temos filhos mas, temos a casa para vender e isso também esta a dificultar muito a minha recuperação
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Dez 02, 2013 9:53 am

Cristiano, tu dedicaste 11, eu dediquei 21..... E como unica amiga, a irmã dele!!!!
Não é fácil, nem vai ser. Se pensas que estás no fundo, prepara-te pois ainda há um bocado do buraco que tu desconheces.
Mas acredita, as coisas melhoram. A dor atenua, e encontramos outros interesses, outros desejos, outros objectivos, outros projectos, outros amigos...
Todos os casos, são um caso. E o meu não tem nada que ver com o teu, mas o desespero inicial é transversal a todos. Todos nos sentimos perdidos, desorientados e impotentes!!!
Mas passa, ou melhor vai passando.....
Bjinhos
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobraga
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Dez 02, 2013 10:06 am

Eu juro que daria 1ano da minha vida para que toda esta dor passa-se e eu não a tivesse mais, na minha cabeça. Sinto que perdi a mulher da minha vida, e nada posso fazer
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Dez 02, 2013 10:15 am

É frase feita, mas aí só mesmo o tempo.
Um dia de cada vez....
Ir para o topo Ir para baixo
cristianobraga
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/12/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Dez 02, 2013 10:38 am

Eu não vou conseguir suportar isto a serio tenho que ser medicado
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 EmptySeg Dez 02, 2013 11:03 am

Como te disse, a minha historia é muito diferente da tua. Ele saiu de casa numa 3ª feira e eu na 5ª estava num psicologo. Chorei baba e ranho, a vida tinha acabado. O chão faltou-me. Mas FOI O DINHEIRO MAIS BEM GASTO DA MINHA VIDA. Ajudou-me a pôr as coisas sobre perspectivas diferentes, com outros olhos, sem julgamentos e sem envolvimento emocional. Em poucas semanas apercebi-me que apesar de ter sido ele a sair de casa, já não havia volta a dar. EU NÃO O QUERIA MAIS. Mas depois veio o pior, encontrar-me de novo. Descobrir-me, aprender a viver a vida sem a "bengala". E tenho 2 piolhos.... Por isso, foi duro. Mas aqui estou, ao fim de 9 meses numa nova vida. A MINHA VIDA! E estou a adorar cada segundo. É fácil? Não, mas na vida nada o é.
Procura um psicologo, antes mesmo de um psiquiatra. Eu não sou muito apologista das drogas que te adormecem a dor. Até a enfrentares, ela vai continuar lá. Por isso, procura ajuda profissional e enfrenta os teus fantasmas. Pelo menos podes começar a ver alguma luz no fundo do buraco...
Qualquer coisa, é só dizeres...
Bjs e fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 6 ... 8, 9, 10 ... 13 ... 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: