Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Quem é que nos vai querer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
AutorMensagem
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptyDom Set 22, 2013 4:20 am

Bom dia,
Confusão a mim não me faz. As pessoas mudam, mas muitas vezes só sentem falta, ou é a simples questão do comodismo. É muito mais fácil conviver com o conhecido, do que embrenharmo-nos no desconhecido. Ou podem voltar porque realmente ainda gostam....
Eu sou apologista que quando existe uma ruptura, só se deve aceitar o outro de volta depois de muita ponderação. E principalmente, só quando o que levou á separação, não vai mais atrapalhar. Existindo uma separação efectiva, após 7 meses muito mudou, e sinceramente não vejo viabilidade no regresso só porque ainda 'gosto dela". Será??? E no caso do Paulo, desculpa a franqueza, com se sentirá a tua nova companheira? Se estás a fazer uma vida já com ela, ela tem que ser importante para ti. De um momento para o outro deixou de ser?
Eu penso que os sentimentos não são banais, por isso o envolvimento requer ponderação e algumas certezas. Uma nova relação só para não estarmos sozinhos, está condenada ao fracasso. Uma nova relação com verdadeiros sentimentos, não deixa espaço para o regresso de ninguém. Eu só consigo estar dentro de uma, dar tudo por uma.... Desculpem mas no amor não sou multitasking.

Mariana, há seres humanos carinhosos, generosos, atencioss, empenhados, etccc.... Homens e mulheres. Só tens que estar disposta a correr riscos, porque por vezes nao é o primeiro que aparece que é O príncipe...... Outras vezes, É! No amor, á primeira vista nao há certezas. Tu é que também tens que estar disposta a correr atras.... Se queres algo duradouro, também tens que correr atras. Nao te vai cair um homem perfeito no colo, e se cair desconfia.... Mas aproveita!
BJ GD fica bem
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptyDom Set 22, 2013 11:45 am

Paulo, o casamento acabou então porquê?
Durou 7 anos, não restou nada e já "estás a fazer vida com outra" - vão ao cinema, namoram, vivem juntos?
A "ex procura-te" como? Telefona-te? Vai ter contigo? E tu gostas?
E sabe que já tens outra?
Não será o terrível sentimento de posse e substituição a funcionar?
E tu? Gostas de quem? das duas? de nenhuma?
A tua cabeça ainda anda baralhada. Provavelmente porque saltaste de uma para outra muito depressa, será....???
Nós não poderemos opinar porque não conhecemos os dados todos. Mas concordo com a Sandra. Após uma ruptura, é muito fácil querer haver desistências nos primeiros tempos porque são os mais difíceis.
Põe o teu coração a falar e escuta-o - hoje estou muito poética!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptyQui Out 17, 2013 10:20 am

Mariana, os homens amam da mesma forma que nós... quando amam de verdade!!
Eu estive casada 23 anos e acabou, depois vivi com outro 3 anos, uma pessoa fria, distante, que parecia que tudo em mim o irritava!
Acabou por sair da minha vida também!
Conheci depois outro homem, que me ama muito, que é gentil, atencioso, que está do meu lado para o melhor e para o pior, do tipo que se eu disser que me dói a cabeça, ele parece que fica com os mesmos sintomas, eheheh.
Confia que a tua hora chegará, eu fiquei como tu a pensar que não tinha mesmo sorte no amor! Mas não! Eu não escolhi foi bem!!
No namoro o outro já tinha dado indícios de ser um mau parceiro, mas eu ignorei e levei avante uma relação que só não me destruiu a autoestima porque esta é boa felizmente!
Quando eles não gostam, parece que até a nossa respiração os enerva! E faças o que fizeres, nunca estarás ao nível das suas expetativas... quando afinal eles são vazios... sem nada para nos dar!! Forcinha, mantém-te forte, o resto virá, acredita...
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptyQui Out 17, 2013 10:25 am

Paulo, a minha máxima é: nunca voltes ao lugar onde foste feliz! Nada será igual!!Smile Smile 
Pensa se o que se passa contigo não é apenas saudade da realidade que já conhecias? Se a amavas mesmo porque te separaste dela?
E ela não sentirá falta do mesmo? Ou será despeito por estares com outra??
Foi tudo muito rápido para os dois terem conseguido seguir em frente, tão rápido que é normal que se sintam ambos confusos!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptyTer Out 22, 2013 2:28 pm

Analu:

É verdade que às vezes só o facto de parar por um instante lhe causava nervos, só o facto de respirar... e tudo o que fazia nada chegava, e também concordo contigo acho que ele no fundo é vazio, sem nada para dar!! Tão fácil quando se gosta, mas sem gostar compreendo que não estará para se incomodar!! Tal como das outras vezes que nos separámos, fazia ciúmes e pronto eu voltava a cair. Desta vez fiquei cansada, dos truques, das sms, dos pincanços na rede social, de põe e tira fotos, desta vez acho que mereço alguém que se preocupe comigo, que me acarinhe e que no fundo goste de mim. Que me admire!!
Vou a uma sapataria e gosto de uns sapatos, não há o meu número, mas eu continuo a achar que me ficam bem e teimo e compro o nº errado mesmo assim. Ando umas horas e tudo bem!! Ando mais do que isso e doi , doi muito e afinal? Tão bom seria que essa pessoa gostasse a sério... mas não tinha de acontecer. Quando gosto e vejo que da outra parte o interesse é igual dou tudo. Quando a outra pessoa não tem certezas, enrola e vai passando o tempo, não dá!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptyTer Out 22, 2013 2:34 pm

Se arranjou um problema enorme só porque tive de estar ausente mais algum tempo por causa do trabalho porque tinha de ser feito naquela hora! Imagino se tivesse um problema de saúde ou ficasse desempregada de repente? Oh isso sim são problemas aí acho que me virava as costas na hora!! :cry Quem sabe um dia encontro alguém?! Enfim melhores dias virão!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptyQua Out 23, 2013 10:19 am

Acredita sim Mariana, eu também fiquei desacreditada como tu na altura. Esse tipo de homem deixa-nos sem forças, esvaziadas de vontades, parece que nos sugam a alma!
Mas um dia... tudo passa e a felicidade chega de novo!Smile 
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptyQua Out 23, 2013 4:25 pm

Pois a minha auto estima não ficou lá grande coisa... às vezes preciso de olhar a minha fotografia para ver quem sou, como sou ... quando não gostam de nós está tudo errado. Tudo o que fizermos estará sempre errado. Este homem não tinha um gesto de carinho, incapaz de me abraçar sem pedir nada em troca, incapaz de dizer "amo-te", " gosto de ti " ou quem sabe " fazes-me falta" de forma espontânea. Palavras tão simples mas com um significado tão apaziguador e especial... oh hoje estou num mau dia!! Amanhã vai ser melhor!!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptyQua Out 23, 2013 4:35 pm

Às vezes dizia que não era muito de dar, que era mau, que tinha má hóstia (??) e eu sempre a desculpá-lo e a passar por cima destas pequeninas coisas...
Um dia fomos passar um fds semana fora, levou-me a um hotel 5 estrelas mas para lanchar, num hotel lindo e segundo o que me disse tinha lá ido com a anterior namorada, depois virou-se para mim e disse: bom vamos embora, escolheste o sitio onde vamos ficar, não precisa ser nada caro, uma pensão qualquer... para além de passar o fds a falar do que não devia. Ficou admirado porque fiquei triste o FDS. Realmente porque haveria de ficar triste? Passamos perto da casa da familia dele e nem sequer se incomodou a levar-me a conhecer os dele, para mim qualquer hotel serve, levou o FDS a falar da ex ... apelidou-me de companhia barata, realmente ainda fico triste?!! Como é possivel ainda ficar triste a est altura?? Sou mesmo tonta!!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptySex Out 25, 2013 5:35 am

Mariana, o tipo de pessoa é tao idêntica que parece que estamos a falar da mesma pessoa. Esquece, alguém assim nunca te faria feliz! E pior, só te causaria dor! Melhor sozinha, ama-te a ti acima dos outros, faz-te respeitar, um dia quando menos esperares, aparecerá alguém que vai amar-te da forma que tu precisas. Esse tipo de homem apenas usa as mulheres como um objeto, não as respeita, não as valoriza! Não querem uma mulher, querem uma boneca, q possam manipular a seu belo prazer! Só podes mesmo ter a auto estima muito em baixo se tens saudade de quem te maltratou! Cuida-te, se não conseguires sozinha procura ajuda!
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptySex Out 25, 2013 2:52 pm

Não é triste de sdde, n tenho sddes de quem n gosta de mim, de quem goza, nem por sombras. É triste por não ter encontrado ainda uma pessoa, pela incerteza, isso sim !!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 EmptySeg Out 28, 2013 8:43 am

Entendo tao bem o que dizes!! A desilusão, a falta de esperança, a incerteza sobreo o futuro! Mas acredita com muita força que o teu dia há-de chegar! Cerca-te de pensamento positivo, faz coisas novas, que nunca tinhas pensado antes fazer! Espaireces e fazes novas amizades. Eu por exemplo fui aprender a dançar salsa e kizomba:D 
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Vide
MensagemAssunto: Re: Quem é que nos vai querer agora? Quem é que nos vai querer agora? - Página 21 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Quem é que nos vai querer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 21 de 21Ir à página : Anterior  1 ... 12 ... 19, 20, 21
 Tópicos semelhantes
-
» Volência doméstica/psicologica
» A luta de querer/poder continuar a ser pai após o divórcio!
» E agora...que faço
» É possível a reaproximação?
» Custódia dos filhos Vs. Carreira Profissional

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Desabafos & Testemunhos-
Ir para: