Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Apresentações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
AutorMensagem
genesi



Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2015

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptySex Jul 17, 2015 4:23 pm

Boas noites,

O meu nome é Luis, tenho 42 anos e recem separado, foram 14 anos que agora chegam ao fim, nao sou de lamentos e neste momento quero é seguir em frente e ultrapassar este momento dificil.
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Jul 21, 2015 9:52 am

Bem vindo ao Fórum Divórcio, Luís!

Continua com esse espírito que é o que se pretende por aqui e é também o mais saudável. Qualquer coisa, dispõe!Wink
Ir para o topo Ir para baixo
genesi



Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 16/07/2015

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Jul 21, 2015 10:22 am

Boas tardes,

Obrigado pelas palavras, desconhecia por completo o forum e foi me recomendado por um amigo que passou pela mesma situação, por isso ainda estou completamente "verde" por aqui.
Ir para o topo Ir para baixo
Asterix0000



Masculino
Número de Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/07/2015

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Jul 28, 2015 7:39 am

Olá a todos! Tenho 43 anos, estou separado há 5 anos. Só recentemente soube da existência deste forum, por indicação de um amigo. Foi pena não ter sabido antes porque passei tempos muito difícieis, a maior parte deles sem nenhum apoio ou alguém para falar.

Felizmente esses tempos estão agora ultrapassados e gostaria de partilhar a minha experiência aqui bem como dar a outros o apoio que eu não tive, na medida do possível.

Espero aos poucos ir conhecendo o pessoal todo aqui :-)
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptySex Jul 31, 2015 8:05 am

Olá Asterix..Smile

O pessoal daqui é, digamos, pouco interventivo relativamente ao passado, quando começamos. De momento somos dois ou três residentes e os restantes inscritos passam mais para consultar os temas e debates que temos arquivados, pelo que é sempre agradável recebermos quem venha com intenção de ajudar, até porque, na maior parte dos casos, as pessoas procuram-nos para receber ajuda e, uma vez "ajudadas" passam à frente...(esquecem-se e querem que as esqueçamos - é normal), mas este espaço precisa de uma revitalização, a começar, precisamente, pela forma como é encarado e utilizado, por isso, bem-vindo ao clube!

Apresentações - Página 16 12871
Ir para o topo Ir para baixo
Alps



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2015

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyQui Ago 27, 2015 2:35 am

Olá, chamo-me Ana, tenho 36 anos, tenho 1 filho de 10 anos e uma divida ao banco até aos 69 anos.
Estou mal casada há 11 anos e depois de tanto sofrimento tem de ser desta que me liberto... não sei bem o que fazer, sinto-me perdida, angustiada, com medo, mas sei que esta relação foi sempre um casamento para mim e para a outra parte uma maneira de ter as contas pagas...espero não perder a coragem e seguir em frente com o processo e finalmente começar a viver.
Já estou à procura de advogado, sei que sai mais caro, mas sinto-me mais segura
Ir para o topo Ir para baixo
HCCN

HCCN

Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 07/07/2015

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyQui Ago 27, 2015 2:57 am

Olá Ana, não é de facto uma situação fácil ...  já pensaste na hipótese de um advogado oficioso?

http://www.siteadvogados.com/advogados-oficiosos

Abraço, lena
Ir para o topo Ir para baixo
Alps



Feminino
Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 26/08/2015

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptySex Ago 28, 2015 9:28 am

Para a semana tenho reunião com um advogado, vamos ver como corre
Ir para o topo Ir para baixo
Sandra Lua
.
.
Sandra Lua

Feminino
Número de Mensagens : 1781
Data de inscrição : 19/05/2013

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptySeg Ago 31, 2015 2:02 am

Olá as todos os recém chegados, bem vindos!!!!
Estamos aqui para dar uma braço, um ombro ou um copo.... virtuais mas do fundo do coração.

Bjs e fiquem bem
qualquer coisa, apitem
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Set 01, 2015 5:43 am

Bom dia a todos, já restamos poucos mas ainda chegam para apoiar quem vem, beijo a todos Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Set 01, 2015 10:34 am

Dou também as boas vindas aos novos utilizadores, fazendo minhas as palavras da Sandra Lua!

Coragem, Alps! Nós vamos acompanhando por aqui e ajudando no que estiver ao nosso alcance!

HCCN, obrigada pelos links divulgados. É uma informação valiosa e que, provavelmente nem todos conhecem. Vou partilhar!

analu, somos poucos mas bons! Wink

Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Set 01, 2015 4:09 pm

Olá, venho também dar as boas vidas a quem chegou nos ultimos 2 meses mais ou menos (o tempo que eu tive sem acesso ao forum). Tenham força, como já é tipico dizer-se por aqui: Há vida depois do divorcio. Eu sou mais uma prova disso Smile

CORAGEM
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Set 08, 2015 7:01 am

Bem voltada, daniela!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Set 15, 2015 6:14 am

Bem vindos aos "novos" forumeiros! Força.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Set 29, 2015 10:20 am

Ana Leandro, somos bons pois, os melhores Smile beijinho para ti
Ir para o topo Ir para baixo
aninhas
.
.
aninhas

Feminino
Número de Mensagens : 838
Data de inscrição : 02/11/2009

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Set 29, 2015 1:38 pm

Analu...resistentes....ainda andamos por cá!
Ir para o topo Ir para baixo
Admin
Admin
Admin
Admin

Feminino
Número de Mensagens : 880
Data de inscrição : 13/06/2008

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyQua Set 30, 2015 10:38 am

...enquanto alguém precisar de uma palavra, um conselho!Beijinhos para todos os resistentes!Smile
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyQua Nov 18, 2015 9:58 am

ola Aninhas Smile andamos pois e como diz a Ana Leandro: enquanto alguém precisar duma palavra, aqui estaremos, beijinho as duas
Ir para o topo Ir para baixo
carlosam
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2015

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyQua Dez 02, 2015 10:50 am

Olá, sou o Carlos, 55 anos, divorciado à ano e meio. Já fiz o luto de um casamento de 22 anos, mas o passado teima em querer atravessar-se no meio do caminho. Procuro esquecer (há coisas que nunca se esquecem), mas lá estão os filhos para me relembrar. Há dias em que uma pessoa se vai abaixo, outros que encara o futuro com optimismo. Faz parte do processo.
Ir para o topo Ir para baixo
Florzinha
.
.
Florzinha

Feminino
Número de Mensagens : 523
Data de inscrição : 19/04/2013

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyQui Dez 03, 2015 10:23 am

Olá Carlos welcome!!!
Somos todos assim; uns dias melhor, outros nem tanto. Mas antes do divórcio também era, não era?
Conta o que quiseres, quando quiseres.... é o que todos fazemos.
Já agora, Florzinha, separada há 3 anos e meio (o tempo passa!!!!!), divorciada há 2 anos e feliz, a maior parte do tempo!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
daniela pereira
.
.
daniela pereira

Feminino
Número de Mensagens : 173
Data de inscrição : 15/09/2014

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyQua Dez 09, 2015 12:13 pm

Bem vindo Carlos. Sou a Daniela e divorciei-me faz agora 2 anos. É sempre algo para o qual não estamos preparados. Mas acabamos por ir melhorando com o tempo. E acabará tudo por passar vais ver. Força!
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Dez 15, 2015 10:00 am

Ola Carlos, ano e meio já devia ser o suficiente para perceberes que o melhor foi essa pessoa ter saído da tua vida Smile
Força, pensares dessa forma será o passo para começares a gostar mais de ti...
Ir para o topo Ir para baixo
carlosam
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 5
Data de inscrição : 30/11/2015

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptySex Dez 18, 2015 12:45 pm

Obrigado por me receberem na vossa comunidade. Obrigado pelas mensagens de boas vindas e apresentações. Analu, se há coisa que percebi neste ano e meio, é que não quero voltar atrás. O que aconteceu, marcou uma ruptura definitiva, pois é-me impossível sequer falar com uma pessoa que foi tão falsa comigo. Sei o que vais dizer. Ainda estou traumatizado. Certo. Ainda a odeio. Certo. Mas não estou desiludido com o amor. Acredito nele.
Ir para o topo Ir para baixo
analu
.
.
analu

Feminino
Número de Mensagens : 2596
Data de inscrição : 12/01/2009

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Dez 22, 2015 4:46 am

Carlos, só seguirás em frente quando pensares no passado e sentires que não passa duma má recordação. Não guardes rancor, os sentimentos negativos só nos puxam para baixo.
Perdoa, só assim terás a paz que precisas para avançar e ficar pronto para o futuro e para outra pessoa que possa aparecer. Enquanto a odeias, tens a cabeça e o coração ocupado a odiá-la, ou seja, continua presente na tua vida, a consumir a tua energia. Enquanto devias estar a guardar essa energia para coisas boas, positivas, que trarão por sua vez, coisas ainda melhores para a tua vida.
Feliz Natal Smile
Ir para o topo Ir para baixo
lucia morais
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 01/02/2016

Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 EmptyTer Fev 02, 2016 4:51 am

O meu nome é Lúcia, 39 anos, casada 13 anos, divorciada a 5, com um filho de 4 anos...sim confuso divorciei me ainda grávida, doeu, custou...acho que é uma dor que vai doer sempre, deixa marcas, embora as tente sarar ...mas acho normal que as fiquem, ainda por cima na altura que foi, segui, muitas vezes empurro-me a mim propria, temos que seguir, seguir. Agora com o meu pequenino já a ficar grandinho :-) começo a ganhar tempo para mim, agora vou iniciar ginásio, ajuda a limpara a mente, bjss.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Apresentações - Página 16 Vide
MensagemAssunto: Re: Apresentações Apresentações - Página 16 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 16 de 18Ir à página : Anterior  1 ... 9 ... 15, 16, 17, 18  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Apresentações
» Famílias Reconstituídas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: Apresentações :: Novos Participantes-
Ir para: