Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Amizade colorida depois de um divorcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
AutorMensagem
lima
.
.
lima

Feminino
Número de Mensagens : 383
Data de inscrição : 28/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySex Out 15, 2010 5:44 pm

Temos de zelar pela biodiversidade, mas não é preciso ir tão longe... Razz
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 2:26 am

Que insensiveis. lol.
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 11:55 am

Eu acho que nunca mais voltamos a ser inocentes. Também eu não sei se um dia vou voltar a acreditar. Talvez se for a pessoa certa.

Mas voltando à questão dos amigos... Fazer novos não é fácil. Está toda a gente muito ocupada com as suas relações e com os filhos e etc. Eu também gostava de estar ocupada dessa forma. Entretanto vou vivendo o melhor que posso... A maior parte das vezes sozinha. Porque como já disse, os amigos comuns desapareceram e novos... a coisa parece que não está fácil. Em dias menos bons, não consigo perceber porque é que isto tudo me está a acontecer. Eu tento-me aproximar das pessoas. Mas elas estão sempre muito ocupadas.

Que conselhos me dão?
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 12:00 pm

cjcmatos, eu tambem punha a hipótese de não voltar a acreditar.
E o que é certo é que a pessoa certa apareceu e essa questão nem se pôs na minha cabeça. Tudo foi normal.
E olha que era uma pessoa bem pessimista nesse aspecto.
Portanto...
E já agora...
Está a ser organizado mais uma jantarada. Aparece. Smile
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 12:02 pm

Pois! Se calhar quando aparecer a pessoa certa... o medo desaparece.

Neste momento preocupa-me um pouco mais a questão das amizades. Porque tenho tentado fazer novas amizades, mas não tem sido fácil. Gostava de dicas!
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 12:33 pm

Bem, eu já te dei um conselho. Inscreve-te no jantar. É uma oportunidade de conheceres e conviveres com um grupo de pessoas que passou pelo mesmo que tu. É uma noite para te distraires.
E acho que passa por ai. Sair, passear, nunca te fechares.
Se não tens amigos com quem o fazer, então tens que criar amizades. E mais uma vez te digo, tens que sair. Procurar conhecer pessoas...
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 12:44 pm

Eu tenho feito isso tudo...
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 1:05 pm

Entao estas no caminho certo.
Ir para o topo Ir para baixo
Pedro_1975
.
.
Pedro_1975

Masculino
Número de Mensagens : 330
Data de inscrição : 26/07/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 2:48 pm

cjcmatos, olha estou como tu ou pior.... Hoje passei um dia de *erda, metido em casa e sempre a pensar quando é que voltarei a viver.

Um dia lindo lá fora e sem ter ninguém com quem sair, ir a algum lado passar o tempo. Porque é que é tudo tão complicado? Somos nós que complicamos? Olha, sinto o mesmo que tu e desde já ofereço companhia se amanhã quiseres ir a algum lado fazer qq coisa. Não quero é outro dia fechado em casa a ver televisão e a dormir no sofá .
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 2:54 pm


Pedro,

Hoje fui com a minha filha à Gulbenkian e vi muitas pessoas lá, sozinhas, a passear ou simplesmente sentadas na relva a ler Smile Se calhar se estivesse sozinha não teria ido mas acredita que, ao sol e sentada na relva a ler, se estava muito bem Very Happy

Sair sozinho só custa na primeira vez, depois começar a gostar de estar connosco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Arisca
.
.
Arisca

Feminino
Número de Mensagens : 2233
Data de inscrição : 09/07/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 3:11 pm


Tentei editar... em vez de "começar", "começamos". Mas não deu Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 4:42 pm

Eu´neste tópico, só tenho a dizer que uma amizade colorida deve ser melhor que uma a preto e branco! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 4:57 pm

Num dos primeiros fins de semana que fiquei a solo, sexta feira quando sai do trabalho fui ao museu do oriente, que alem de maravilhos das 18h as 22 é de borla...vi tudo o que me apetecia e depois no caminho para casa parei na A5 no MacDonalds para comprar um magnifico jantar.

Sabado de manhã geralmente é café e jornal na esplanada da praia, depois compras para a semana e de tarde dá sempre para ir ao cinema, ou passear no paredão.

Eu estou a pensar começar ir ao ginasio nos fins de semana em que não tenho filhos.

Uma vez estava tão chateada por estar sozinha em casa a remoer que fui para o Colombo e enfiei-me na Fnac..horas Smile

Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 5:01 pm

Tudo, menos ficar a curtir a fossa em casa!
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySáb Out 16, 2010 7:16 pm

Ohh Pedro

Eu também saio sozinha! Vivo no Alentejo e qdo me dá na telha, meto-me no carro e vou fazer compras, ao cinema, passear a cadela... seja o que for! Menos.. ficar a remoer! Agora tb já csgo ficar em casa simplesmente... a ver filmes ou no pc. Mas claro que tudo sabe melhor se tivermos uma boa companhia. E por isso te entendo! Não é fácil arranjar uma boa companhia! Enfim...
Ir para o topo Ir para baixo
slim
.
.
slim

Feminino
Número de Mensagens : 1181
Data de inscrição : 08/09/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptyDom Out 17, 2010 3:57 pm

Eu apesar de ter companhia, confesso que muitas vezes apetece-me é estar sozinha...mas sempre fui assim.
Vá lá eu entender-me e esta mania de querer afirmar a minha liberdade. É um querer e não querer estar só, mas ter de por vezes impor-me alguma solidão para a minha sanidade mental.
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 2:23 am

Slim,

Eu tb sou assim... gosto de uns pequenos momentos só meus...

Amo de paixão a minha princesa, adoro o meu namorado mas tb sabe bem um sábado só para mim Smile (e aumenta as saudades e a vontade de estar com eles...)
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 2:55 am

Faz bem termos momentos só nossos.

Smile

Ir para o topo Ir para baixo
jojo
.
.
jojo

Masculino
Número de Mensagens : 877
Data de inscrição : 30/03/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 3:04 am

hummm as duas não serão peixinhos confused

é que eu sou assim, aliás sempre fui assim e desejo sempre o ser

adoro um bom momento de solidão mas Q.B. claro Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
mbprincesa
.
.
mbprincesa

Feminino
Número de Mensagens : 3761
Data de inscrição : 16/07/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 3:07 am

Nop... sou balancinha Smile... mas a habituei-me a ter esses momentos meus.

Foi uma das coisas que conquistei com o divórcio e que dou muito valor! Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 3:20 am

Eu sou gemeos e também preciso de estar sozinha muitas vezes...até de sair sozinha! Ir tomar café sozinha! essas cenas! Com os meus timings!
Ir para o topo Ir para baixo
ruicardoso
.
.
ruicardoso

Masculino
Número de Mensagens : 89
Data de inscrição : 19/08/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 3:30 am

CJ e Pedro sei bem dar valor ao que estão a passar.

Tambem eu, passo muito tempo sozinho. Mas eu recuso-me a ficar fechado em casa...saltava do 5ª andar...

Ainda no sábado fui beber um cafe sozinho e na verdade não encontrei ninguem com que estabelecer uma conversa, pois os poucos amigos que encontrei estavam acompanhados e de resto parece-me que não conheço ninguem.

Mas ficar fechado a bater com a cabeça na parede, não. Mais do mesmo, não.
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 3:47 am

o ser humano e mesmo insatisfeito ehehehe

acho que tem de haver tempo para tudo, eu aprecio os meus momentos sozinha, os momentos so c a minha filha. Ir a uma esplanada lavar as vistinhas ehehehe conduzir sozinha a ouvir boa musica... maravilha

Mesmo estando numa relacao e bom e saudavel ter esses momentos solitarios
Ir para o topo Ir para baixo
cjcmatos
.
.
cjcmatos

Feminino
Número de Mensagens : 195
Data de inscrição : 06/12/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 4:18 am

eu acho é que quando estamos numa relação apreciamos melhor esses momentos, porque sabemos que teremos outros. Quando estamos sozinhos... não há os outros.

De qualquer forma, também sou Gémeos LOst. Por isso sei do que falas. Também preciso do meu espaço. Mas nada demais. mas aprecio estar sozinhas QB.

Ir para o topo Ir para baixo
alice.rosa
.
.
alice.rosa

Feminino
Número de Mensagens : 2845
Data de inscrição : 08/05/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 EmptySeg Out 18, 2010 4:32 am

cjcmatos escreveu:
eu acho é que quando estamos numa relação apreciamos melhor esses momentos, porque sabemos que teremos outros. Quando estamos sozinhos... não há os outros.

De qualquer forma, também sou Gémeos LOst. Por isso sei do que falas. Também preciso do meu espaço. Mas nada demais. mas aprecio estar sozinhas QB.


Iden aspas... outra gemeniana Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 8 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amizade colorida depois de um divorcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 8 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Aspectos práticos/questões
» Percurso Pós-Divórcio
» como combater a solidão ????
» O amor depois do divorcio é possivel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: