Fórum Divórcio
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


divórcio, separação, filhos, apoio emocional
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  Entrar    

Compartilhe
 

 Amizade colorida depois de um divorcio

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
AutorMensagem
Charley
.
.
Charley

Feminino
Número de Mensagens : 495
Data de inscrição : 07/07/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySeg Out 18, 2010 4:50 am

Tb eu prezo muito os meus momentos comigo..
sempre fui assim..
adoro estar só..ou melhor...comigo.
Ir para o topo Ir para baixo
MF
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 136
Data de inscrição : 14/10/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySeg Out 18, 2010 4:54 am


è mesmo isso...estar comigo...é essa a descrição Smile

O ideal é podermos escolher, estar sozinho não implica solidão...eu sinto-me mal é quando estou com imensa gente e me sinto só, e com vontade de fugir dali.

è tão bom ter os nossos momentos...adoro estar numa esplanada a ler um livro ( e quem tem filhos pequenos ainda saboreia mais estes prazeres Smile )
Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySeg Out 18, 2010 5:04 am

Olhem, eu até adoro estar de papo pró ar sem fazer nada! Sem horários para nada! isso é que é vida! lol
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySeg Out 18, 2010 6:41 am

Eu tambem sou gemeos e gosto desses momentos. Mas ate podia ser camelo e gostava na mesma. Smile
Nao tem a ver com os signos.... ( Desculpa Teresa, mas nao tem mesmo ). Smile
Ir para o topo Ir para baixo
teresa carneiro
.
.
teresa carneiro

Feminino
Número de Mensagens : 1268
Data de inscrição : 19/10/2009

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySeg Out 18, 2010 8:39 am

fsonecas escreveu:
Eu tambem sou gemeos e gosto desses momentos. Mas ate podia ser camelo e gostava na mesma. Smile
Nao tem a ver com os signos.... ( Desculpa Teresa, mas nao tem mesmo ). Smile


Eu quero la saber dos signos Very Happy
Todos devem estar como se sentem bem.
Estar acompanhado ou sozinho por obrigação é que não é nada saudavel
um beijinho muito grande para o fsonecas ele nunca se esquece de mim
Ir para o topo Ir para baixo
fsonecas
.
.
fsonecas

Masculino
Número de Mensagens : 6303
Data de inscrição : 22/02/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySeg Out 18, 2010 9:58 am

hehe...
Ja viste Teresa?

E agora quando falo dos signos lembro-me sempre...
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
nerds



Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySeg Out 18, 2010 4:46 pm

É a primeira vez que escrevo neste forum, estou na fase inicial pós divórico... alguns meses, mas com uma história muito complexa que resultou no divórcio.

De facto foi a pior situação de toda a vida até agora. Já li muito por o que aqui se escreveu e de facto a experiência dos outros ajuda-nos a ver e sentir certas coisas que melhoram o nosso estado de alma.

Ainda não sei bem o que vou pratilhar convosco... a nossa vida privada é sempre um tema delicado!

Mas cá estou para começar.

Ir para o topo Ir para baixo
nerds



Masculino
Número de Mensagens : 2
Data de inscrição : 12/10/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySeg Out 18, 2010 4:51 pm

cjcmatos escreveu:
eu acho é que quando estamos numa relação apreciamos melhor esses momentos, porque sabemos que teremos outros. Quando estamos sozinhos... não há os outros.

De qualquer forma, também sou Gémeos LOst. Por isso sei do que falas. Também preciso do meu espaço. Mas nada demais. mas aprecio estar sozinhas QB.



Cara amiga

Estive a ler algumas das suas palavras, e sem bem o que diz. Verá certamente que a minha história e sensações são muito semelhantes... A minha história é recente...

É a primeira vez que estou num fora de qualquer espécie...mas o meu divórcio teve contornos que dão um filme, acho que pelo menos um livro que já comecei a escrever para me libertar...

Vamos falando, pois identifiquei-me um pouco com as suas sensações...

cumps
Ir para o topo Ir para baixo
Joao Especial
.
.
Joao Especial

Masculino
Número de Mensagens : 179
Data de inscrição : 10/01/2011

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptyTer Abr 05, 2011 5:36 am

Eu já tive várias Amigas coloridas. Eram primeiro Amigas (e a maiorparte delas continam a ser minhas amigas, mas já não "colorimos") com as quais fazia a vida normal de amigos, mas por vezes apeteciamo-nos e lá nos enrolavamos ou passavamos um fim de semana juntos.

E não me parece que haja nenhum mal nisso desde que as coisas estejam explicitas para ambos

Que seja uma situação nova para a maioria dos divorciados, é compreenssivel porque antes de casar (em novo) normalmente não se passa por este tipo de relacionamento. É como se a amizade colorida fosse um namoro para depois dos 30...

Agora no seu "stricto senso", a amizade colorida não implica uma exclusividade sexual, da mesma forma que a amizade "normal" não implica que só se tenha um amigo e que se deixe de estar com todos os outros. E este aspecto é quele que pode ser mais melindroso por duas razões:

- OU não há exclusividade sexual e AMBOS podem estar com outros amigos (E reaparem na enfase no "Ambos"...) e isto é assumido e explicito pelos dois;

- Ou há exclusividade sexual e aqui estamos mais num namoro encapotado do que numa amizade colorida. O que não tem mal nenhum, que ás vezes dá-se demasiado peso ás palavras e se para manter uma relação que seja compensadora para os dois é necessário não lhe chamar namoro, força nisso!


Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptyQua Abr 20, 2011 5:01 pm

Acho que existe tempo para tudo! Um ano após me divorciar tive também uma espécie de relação colorida. Eu tinha isso em mente a outra pessoa é que não. E pronto!! Começou a querer controlar o que fazia, com quem estava e não tive para isso. Lá se foi a relação colorida!!
Apesar de estar separada há ano e meio não estou preparada para uma relação mais séria. Não sei se é porque não encontro alguém que ache especial se é por puro comodismo/egoísmo de "aturar" outra pessoa. De facto considero-me agora mais fria e egoísta!!
E gosto do meu espaço, adoro o meu espaço!! O pior é que acho que quanto a isso não vou mudar de ideias. claro que também tenho momentos de solidão principalmente quando não estou com as minhas filhotas, mas depois passa!!
Sinceramente espero apaixonar-me outra vez por alguém, quem sabe um dia...
Ir para o topo Ir para baixo
Pedrolimma
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 63
Data de inscrição : 29/10/2008

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySeg maio 16, 2011 4:48 pm


Para mim a minha situação de separado não me faz infeliz nem mais feliz , é igual , sei que neste momento vivo uma paz interior e uma felicidade bastante boa apesar não ter nenhum relacionamento sério , não penso em relacionamentos sérios nem procuro , prefiro apenas amizade e cada um no seu espaço. Sei que não quero invadir o espaço de ninguém e muito menos dar trabalho e preocupações. Cultivo todas as minhas amizades em mante-las porque os nossos amigos e as nossas amigas é que nos preenchem a vida. Gosto muito de ter os meus momentos em estar sozinho e respeito muito quem os quer ter também. Para mim as amizades coloridas são muito mais vantajosas , aparecem e desaparecem sei deixar grandes marcas.
Fica aqui uma ideia que eu defendo : Mais vale uma amizade colorida sincera do que um amor sem cor nenhuma........
Ir para o topo Ir para baixo
Isabel GM
.
.
Isabel GM

Feminino
Número de Mensagens : 73
Data de inscrição : 23/04/2011

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptyTer maio 17, 2011 3:32 pm

Eu não sei bem a que planeta pertenço, mas decididamente não sou muito de amizades coloridas. Fazem-me mal à cabeça.
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptyQui maio 26, 2011 2:57 pm

Ano e meio depois de me separar interessei-me por uma pessoa. E parece-me que foi recíproco. Costumamos sair, ele tb é divorciado e tem um filho. ele está divorciado há já alguns anos... Gosta do espaço dele e estou com receio de me envolver demais e sofrer outra vez. Tenho sempre um pé atrás... Ainda por cima ele é uma pessoa muito interessante fisicamente o que faz com que o sexo oposto se babe autenticamente para ele. Vamos vendo mas acho que é normal que se crie reservas em relação às pessoas, não acham?
Ir para o topo Ir para baixo
dulia
.
.
dulia

Feminino
Número de Mensagens : 1446
Data de inscrição : 17/11/2008

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySex maio 27, 2011 3:12 am

Com essas tuas duvidas podes estar a matar uma coisa mt boa, de véspera.

Se ele está contigo é pq quer e nao adianta ter medo de sofrer senao ja estas a sofrer á mesma.

Vai com calma, vive essa relaçao com optimismo e com maturidade e o que tiver de ser será.

Mariana, com 35 aninhos... ai que maravilha
Ir para o topo Ir para baixo
susy.
.
.
susy.

Feminino
Número de Mensagens : 5136
Data de inscrição : 21/09/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySex maio 27, 2011 3:31 am

Mariana, é normal teres "sempre um pé atrás" e medo de sofrer, mas também deves estar ciente de que quando ele não quiser estar contigo tu vais aperceber-te, aliás essa é uma coisa que aprendemos depois de um divórcio (apesar de nem sempre a termos consciente), reconhecemos com mais facilidade quando alguem não quer estar connosco.

O que não vale a pena é estares com muitos receios, deixa correr, vive se se sentem bem um com o outro, e esquece essa parte de ele ser muito interessante, pois se gostar mesmo de ti, é contigo que vai ficar.

Não sofras por antecipação, pois esse sentimento começa já a minar a nova relação....

Ir para o topo Ir para baixo
Lost
.
.
Lost

Feminino
Número de Mensagens : 8154
Data de inscrição : 27/05/2010

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySex maio 27, 2011 4:27 am


Eu acho que as amizades têm que ser todas coloridas pah! Para cinzento já bastou o casamento! LOL
Ir para o topo Ir para baixo
mariana andrade
.
.


Feminino
Número de Mensagens : 112
Data de inscrição : 04/01/2011

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptySex maio 27, 2011 5:02 am

obrigado. É bom ler as vossas opiniões. Beijinhos a todas
Ir para o topo Ir para baixo
agostinho
.
.


Masculino
Número de Mensagens : 8
Data de inscrição : 12/01/2012

Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 EmptyQui Jan 26, 2012 9:51 am

agora imaginem ter um caso com a ex (sendo consensual que o divórcio é para seguir)... Shocked
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado




Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Vide
MensagemAssunto: Re: Amizade colorida depois de um divorcio Amizade colorida depois de um divorcio - Página 9 Empty

Ir para o topo Ir para baixo
 
Amizade colorida depois de um divorcio
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo 
Página 9 de 9Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9
 Tópicos semelhantes
-
» Relações pós-divórcio: um tormento?
» Aspectos práticos/questões
» Percurso Pós-Divórcio
» como combater a solidão ????
» O amor depois do divorcio é possivel?

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Fórum Divórcio :: LIDAR COM O DIVÓRCIO :: Períodos pós-divórcio-
Ir para: